Cur­tin­do o bom mo­men­to

Des­ta­que con­tra o San­tos, Cu­e­va afir­ma que vi­tó­ria no clás­si­co traz tran­qui­li­da­de pa­ra a sequên­cia do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta

Folha de Londrina - - Esporte - Esporte@fo­lha­de­lon­dri­na.com.br Pau­lo Fa­ve­ro Agên­cia Es­ta­do

- O meia pe­ru­a­no Cu­e­va vem sen­do um dos destaques do São Pau­lo na tem­po­ra­da de 2017. O jo­ga­dor foi fun­da­men­tal na vi­tó­ria de vi­ra­da so­bre o San­tos, na úl­ti­ma quar­ta-fei­ra (15), e ga­ran­te que so­nha em jo­gar no fu­te­bol eu­ro­peu, mas pre­ten­de dei­xar sua mar­ca no Mo­rum­bi an­tes de tro­car de con­ti­nen­te. “Eu te­nho con­tra­to até 2020. A par­tir daí, é com o São Pau­lo. Gos­ta­ria de óti­ma fa­se no clu­be e vem man­ten­do uma boa mé­dia de gols e as­sis­tên­ci­as na equi­pe. “Sei que es­tou dan­do pas­ses e fa­zen­do gols, mas nun­ca ti­ve nú­me­ros co­mo es­tou ten­do aqui nes­te mo­men­to. Es­tou há seis me­ses no São Pau­lo e me sin­to con­ten­te. Acho que pos­so dar mui­to mais. Se­rá um ano mui­to lin­do, a pas­so len­to, mas fir­me, e que­ro con­se­guir tí­tu­los”, afir­mou.

O jo­ga­dor só fi­cou na bron­ca com a ar­bi­tra­gem no clás­si­co con­tra o San­tos, que deu car­tão ama­re­lo pa­ra ele por cau­sa da co­me­mo­ra­ção. “Eu sem­pre co­me­mo­ro des­sa ma­nei­ra, fa­zia as­sim no Mé­xi­co. Ad­mi­ro mui­to o Ri­quel­me e ele fa­zia is­so (co­lo­car as mãos nas ore­lhas). Eu fa­ço des­sa ma­nei­ra, é mi­nha for­ma de ce­le­brar, sei que é a se­gun­da vez que to­mo ama­re­lo, mas não se po­de per­der a ale­gria no fu­te­bol. No Bra­sil, as pes­so­as faziam gols e ce­le­bra­vam de ma­nei­ras di­fe­ren­tes, mas is­so se per­deu. Es­pe­ro que o jo­ga­dor pos­sa po­der co­me­mo­rar, sem per­der o res­pei­to de qual­quer tor­ci­da”, de­sa­ba­fou.

São Pau­lo ES­TÁ­DIO LO­TA­DO O téc­ni­co Rogério Ce­ni co­me­mo­rou a vi­tó­ria no clás­si­co e acha que o re­sul­ta­do po­si­ti­vo po­de fa­zer com que o Es­tá­dio do Mo­rum­bi es­te­ja mais uma vez cheio, des­ta vez pa­ra o du­e­lo con­tra o Mi­ras­sol, às 19h30 des­te sá­ba­do, pe­la quar­ta ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Pau­lis­ta.

“Que­ria ver de no­vo o Mo­rum­bi

Mar­cos Be­zer­ra/Fu­tu­ra­press/Es­ta­dão Con­teú­do

“A vi­tó­ria so­bre o San­tos sig­ni­fi­ca ver um Mo­rum­bi cheio. Com pre­ço aces­sí­vel, va­mos co­lo­car o tor­ce­dor” afir­mou Rogério Ce­ni so­bre a pró­xi­ma par­ti­da, em ca­sa, no sá­ba­do

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.