Flu, In­ter e Cru­zei­ro abrem 2a fa­se

Folha de Londrina - - Esporte - Agên­cia Es­ta­do Rio -

Flu­mi­nen­se, In­ter­na­ci­o­nal e Cru­zei­ro vão abrir a se­gun­da fa­se da Co­pa do Bra­sil na pró­xi­ma quar­ta-fei­ra (22), se­gun­do pro­gra­ma­ção anun­ci­a­da pe­la CBF nes­ta quin­ta (16). São Pau­lo, Co­rinthi­ans e Vas­co vol­ta­rão a cam­po pe­la com­pe­ti­ção na­ci­o­nal so­men­te no dia 1º de mar­ço, jo­gan­do fo­ra de ca­sa.

O ti­me tri­co­lor ca­ri­o­ca se­rá o pri­mei­ro a en­trar em cam­po no pró­xi­mo dia 22, às 19h30. Fo­ra de ca­sa, en­fren­ta­rá o ven­ce­dor do con­fron­to en­tre Sal­guei­ro-PE e Si­nop-MT. Na sequên­cia, às 21h45, o Cru­zei­ro vai re­ce­ber o São Fran­cis­coPA, em Belo Horizonte. No mes­mo ho­rá­rio, em Por­to Ale­gre, o In­ter­na­ci­o­nal vai en­ca­rar o Oes­te no es­tá­dio Bei­ra-Rio.

Os três gran­des clas­si­fi­ca­ram-se à se­gun­da fa­se em vi­tó­ri­as con­quis­ta­das na úl­ti­ma quar­ta-fei­ra, fo­ra de ca­sa. Nes­ta se­gun­da fa­se, as re­gras são di­fe­ren­tes da pri­mei­ra. Se na pri­mei­ra o em­pa­te fa­vo­re­cia o vi­si­tan­te, em jo­go úni­co, nes­ta se­gun­da há dis­pu­ta de pê­nal­tis em ca­so de igual­da­de no pla­car.

Já São Pau­lo, Co­rinthi­ans e Vas­co vol­tam a cam­po no dia 1º de mar­ço. Ain­da sem lo­cal de­fi­ni­do pa­ra o jo­go, o São Pau­lo en­fren­ta­rá o PSTC às 19h30. Mais tar­de, às 21h45,

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.