Pal­mei­ras ini­cia ‘sprint’ final

Folha de Londrina - - Esporte - Agência Estado

- O Pal­mei­ras jo­ga nes­ta quin­ta-fei­ra con­tra o Bahia, às 21 ho­ras, pa­ra ten­tar mostrar que ain­da está vi­vo na briga pelo tí­tu­lo do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro. Com 12 pon­tos a menos que o lí­der Co­rinthi­ans, no iní­cio des­ta 27ª ro­da­da, o ti­me al­vi­ver­de tem o objetivo tra­ça­do de ven­cer os 12 jo­gos res­tan­tes do tor­neio. A par­ti­da mar­ca o retorno da equi­pe ao es­tá­dio do Pa­ca­em­bu, em São Paulo, onde já jo­gou co­mo man­dan­te du­as ve­zes.

Fo­ra de cam­po, po­rém, os jo­gos no Pa­ca­em­bu afe­tam a ar­re­ca­da­ção do clu­be, que fa­tu­ra com bi­lhe­te­ria em média três ve­zes menos do que se jo­gas­se no es­tá­dio Al­li­anz Par­que. A casa do Pal­mei­ras re­ce­be­rá shows nos di­as 15 e 18 de novembro e, por is­so, além do du­e­lo con­tra os bai­a­nos, o ti­me fa­rá man­do no Pa­ca­em­bu tam­bém no pró­xi­mo dia 19 con­tra a Pon­te Pre­ta.

O za­guei­ro Edu Dra­ce­na e o lateral-es­quer­do Egí­dio, que cum­pri­ram sus­pen­são di­an­te do Santos, re­tor­nam ao ti­me. O za­guei­ro Lu­an e o lateral-di­rei­to May­ke, sus­pen­sos, são os des­fal­ques.

O Pal­mei­ras foi ul­tra­pas­sa­do

São Paulo pelo Cru­zei­ro, que tem um jo­go a mais, na tabela de clas­si­fi­ca­ção do Bra­si­lei­rão, e ago­ra está na quin­ta po­si­ção, com 43 pon­tos. No Bahia, a no­vi­da­de é a es­treia do téc­ni­co Paulo Cé­sar Car­pe­gi­a­ni.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.