Ape­sar de der­ro­ta, Do­ri­val vê evo­lu­ção

Folha de Londrina - - Esporte - Agência Es­ta­do

São Paulo “A equi­pe vem me­lho­ran­do e não te­nho dú­vi­da de que sábado fa­re­mos um gran­de jo­go pe­ran­te o nos­so tor­ce­dor”

- O téc­ni­co Do­ri­val Ju­ni­or afir­mou que, ape­sar da fra­ca atu­a­ção do São Paulo di­an­te do Atlé­ti­co-MG, no In­de­pen­dên­cia, o ti­me mos­trou si­nais de evo­lu­ção. Fo­ra de casa, a equi­pe pau­lis­ta foi der­ro­ta­da por 1 a 0, pe­la 27ª ro­da­da do Cam­pe­o­na­to Bra­si­lei­ro.

“O São Paulo vi­nha fa­zen­do pon­tos e per­deu um jo­go di­fí­cil. Te­ve chan­ces, so­freu, mas foi um gran­de jo­go. A equi­pe vem evo­luin­do, me­lho­ran­do e não te­nho dú­vi­da de que sábado fa­re­mos um gran­de jo­go pe­ran­te o nos­so tor­ce­dor”, dis­se o trei­na­dor, em re­fe­rên­cia à par­ti­da con­tra o Atlé­ti­co-PR, no Pa­ca­em­bu, pe­la 28ª ro­da­da.

O téc­ni­co dis­se que aler­tou o ti­me so­bre lan­ces co­mo o que cul­mi­nou no gol do Atlé­ti­co-MG, de pê­nal­ti, após jo­ga­da pe­la la­te­ral di­rei­ta. “O gol que le­va­mos, por in­crí­vel que pa­re­ça, nós aler­tá­va­mos so­bre os la­te­rais, as mo­vi­men­ta­ções. E acon­te­ceu. São jo­ga­do­res in­te­li­gen­tes que em um rá­pi­do mo­vi­men­to cri­am uma si­tu­a­ção fa­vo­rá­vel. O Mar­cos Ro­cha tem es­sa téc­ni­ca de co­lo­car a bo­la on­de quer. É um la­te­ral que se as­se­me­lha a um pas­se. O Atlé­ti­co-MG foi fe­liz.”

O trei­na­dor ain­da elo­gi­ou a atu­a­ção de Eder Mi­li­tão, za­guei­ro de ori­gem, mas que foi uti­li­za­do na la­te­ral di­rei­ta. “Eles es­ta­vam com uma tri­an­gu­la­ção for­te pelo la­do e o Mi­li­tão deu con­ta. O Ro­bi­nho fez uma mo­vi­men­ta­ção no pri­mei­ro tem­po e re­ce­beu den­tro da área, nu­ma fa­lha conjunta nos­sa. No ge­ral foi bem, evo­luin­do e dan­do con­sis­tên­cia ao ti­me. É ques­tão de tem­po pa­ra con­ti­nu­ar evo­luin­do.”

ÔNI­BUS APEDREJADO O ti­me do São Paulo foi al­vo de um ato de van­da­lis­mo na saí­da do elen­co do es­tá­dio In­de­pen­dên­cia. O ôni­bus do ti­me, der­ro­ta­do por 1 a 0, foi al­vo de pe­dras e gar­ra­fas, na noi­te des­ta quar­ta-feira. O au­to­mó­vel foi da­ni­fi­ca­do, mas nin­guém se fe­riu.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.