Pivô de dis­cus­são, Jad­son ain­da não fez gol de fal­ta em 2017

Folha de Londrina - - Esporte - Fo­lha­press

São Pau­lo

– O de­sen­ten­di­men­to en­tre Jad­son e Clay­son du­ran­te a der­ro­ta do Co­rinthi­ans por 1 a 0 pa­ra a Pon­te Pre­ta no do­min­go (29) expôs a bai­xa efe­ti­vi­da­de do mei­o­cam­pis­ta co­rin­ti­a­no nas bo­las pa­ra­das. Em 44 jo­gos em 2017, Jad­son não fez gols des­sa for­ma. Jad­son re­tor­nou ao clu­be pau­lis­ta no co­me­ço des­te ano de­pois de per­ma­ne­cer um ano no fu­te­bol da Chi­na. Mas, ao con­trá­rio da pri­mei­ra pas­sa­gem, o jo­ga­dor de 33 anos não con­se­guiu mos­trar a mes­ma efe­ti­vi­da­de nas co­bran­ças de fal­ta. En­tre 2014 e 2015, ele mar­cou cin­co em 103 par­ti­das.

Após pe­gar a bo­la e exe­cu­tar mais uma co­bran­ça pe­lo Co­rinthi­ans mes­mo de­pois do pe­di­do de Clay­son - e tam­bém de Fag­ner -, Jad­son vol­tou a er­rar o chu­te ao man­dar a bo­la na bar­rei­ra. Ao seu la­do, ha­via ou­tra op­ção: May­con, au­tor do úni­co gol de fal­ta do ti­me al­vi­ne­gro na tem­po­ra­da 2017.

Os qua­tro jo­ga­do­res, além do re­ser­va Fel­li­pe Bas­tos, são os mais as­sí­du­os nos trei­nos de fal­ta re­a­li­za­dos no CT Joa- quim Gra­va. Ne­la, os cin­co pos­tu­lan­tes apre­sen­tam ren­di­men­to pa­re­ci­do. May­con é o úni­co ca­nho­to, en­quan­to Clay­son tem uma ba­ti­da di­fe­ren­te em re­la­ção à de Jad­son.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.