Atriz agre­di­da em Ma­dri

Folha de Londrina - - Cidadania - Agên­cia Es­ta­do

A atriz e apre­sen­ta­do­ra Ma­ria Ri­bei­ro foi agre­di­da por um se­gu­ran­ça de um bar em Ma­dri na noi­te de sá­ba­do (28). E tu­do foi mos­tra­do ao vi­vo, já que ela fa­zia uma trans­mis­são em tem­po re­al pa­ra seus se­gui­do­res no Ins­ta­gram.

An­tes da agres­são, Ma­ria brin­ca­va com o fa­to de a ci­ne­as­ta ter si­do bar­ra­da na en­tra­da do Bar­ba­ra Ann Ma­drid por es­tar usan­do tê­nis. Lo­go na sequên­cia, o se­gu­ran­ça ten­ta to­mar o ce­lu­lar da atriz.

“Que is­so? Você es­tá lou­co?”, ques­ti­o­na Ma­ria, com o tom de voz bas­tan­te ir­ri­ta­do. A trans­mis­são ao vi­vo é in­ter­rom­pi­da no mes­mo ins­tan­te.

Lo­go após a agres­são, Ma­ria Ri­bei­ro fez um post em seu Ins­ta­gram re­la­tan­do o ca­so da agres­são e fez um ape­lo pa­ra as mu­lhe­res de­nun­ci­a­rem sem­pre quando fo­rem agre­di­das. “O se­gu­ran­ça, com o do­bro do meu ta­ma­nho, ja­mais te­ria fei­to o que fez - vir pra ci­ma de mim e pe­gar meu ce­lu­lar - com um ho­mem. De­nun­ci­em o ma­chis­mo. Na po­lí­cia. Nas re­des so­ci­ais. De­nun­ci­em quando for com a vi­zi­nha, com a mu­lher do la­do, com a mu­lher do ou­tro la­do”,dis­se.

Ma­ria Ri­bei­ro foi agre­di­da por um se­gu­ran­ça de bar quando de­nun­ci­a­va que o lo­cal im­pe­diu a en­tra­da de Laís Bo­danzky

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.