cor­ti­na aber­ta

Sai­ba quais te­a­tros fo­ram ava­li­a­dos co­mo mais bo­ni­tos, com me­lhor es­tru­tu­ra, pro­gra­ma­ção e aten­di­men­to

Folha De S.Paulo - Saopaulo - - Teatros -

por Fa­bi­a­na Se­ra­gu­sa e Ma­ri­a­na Ma­ri­nho Após uma ma­ra­to­na de 60 di­as vi­si­tan­do os 30 mai­o­res te­a­tros da ca­pi­tal (aci­ma de 484 lu­ga­res) —e as­sis­tin­do a cer­ca de 50 ho­ras de apre­sen­ta­ções—, a são­pau­lo tra­çou os er­ros e acer­tos das sa­las cul­tu­rais.

Con­se­guir ver o pal­co em sua to­ta­li­da­de é pri­mor­di­al? Pois al­gu­mas de­las per­de­ram pon­tos exa­ta­men­te por con­ta­rem com lu­ga­res dos quais se vê mui­to pou­co do que é fei­to em ce­na. Es­se e ou­tros as­pec­tos

es­tru­tu­rais (co­mo con­for­to dos as­sen­tos e nú­me­ro de ba­nhei­ros) e pon­tu­ais (co­mo lim­pe­za e cor­di­a­li­da­de) fo­ram ava­li­a­dos.

Além de des­ta­car os dois prin­ci­pais ven­ce­do­res, ele­ge­mos os me­lho­res lo­cais em ou­tras se­te ca­te­go­ri­as, co­mo o mais bo­ni­to, o me­lhor car­dá­pio e a me­lhor pol­tro­na.

E já que a pro­gra­ma­ção cul­tu­ral em São Pau­lo é in­ten­sa, ho­je com mais de 150 es­pe­tá­cu­los si­mul­ta­ne­a­men­te em car­taz, tam­bém pre­pa­ra­mos uma re­la­ção de di­cas pa­ra evi­tar rou­ba­das. Con­fi­ra a se­guir.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.