Folha de S.Paulo

// Te cuida, Moisés

-

O ator Dudu Azevedo vive o príncipe midianita Zur em “Os Dez Mandamento­s - Nova Temporada” (Record), que estreia no dia 4 de abril.

Toque de caixa E a segunda temporada de “Os Dez Mandamento­s”, com direção de Alexandre Avancini, estreará com dez capítulos gravados, dos 60 previstos.

Ajuda, Luciano O “Fantástico” (Globo) estreia neste domingo (20) a série “Eles Decidem”, inspirada na inglesa “The Audience”. No quadro, 20 pessoas de classes sociais e idades diferentes acompanham durante uma semana o dilema enfrentado por um participan­te da atração e tentam aconselhá-lo.

O personagem fingirá ser um forasteiro no acampament­o dos hebreus para descobrir os planos de Moisés rumo à Terra Prometida.

%

foi o cresciment­o da audiência do “Jornal da GloboNews - Edição das 16h”, com Christiane­Pelajo,nasúltimas duas semanas; até o dia 11, foi o 3º programa mais visto em seu horário na TV paga.

Álbum de família Bruna Marquezine participa do quadro “Visitando o passado”, do “Caldeirão do Huck” (Globo), neste sábado (19). A atriz ficou emocionada ao ver a casa dos avós, em Duque de Caxias (RJ), ser reproduzid­a.

 ?? Munir Chatack/Divulgação ??
Munir Chatack/Divulgação

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil