Folha de S.Paulo

LIVRO ABERTO

-

O comando político da equipe de João Doria, em primeiro nas pesquisas, acredita que os três adversário­s dele na campanha municipal podem chegar embolados no domingo (2), dia da eleição.

CURVA

Pelo raciocínio, Celso Russomanno (PRB-SP), em segundo nas pesquisas, ainda cai mais, já que não teve propaganda na TV nos últimos dias —o espaço dele foi ocupado por direitos de resposta de Marta Suplicy (PMDB-SP). Ela, por sua vez, segue em ligeiro viés de baixa nas análises internas do PSDB, ainda que pesquisa Ibope na quarta (28) tenha mostrado estabiliza­ção no terceiro lugar.

EMPATE...

Marta cairia menos, no entanto, que Russomanno, sendo “alcançada” por ele, podendo se configurar uma situação de empate.

...TRIPLO

Fernando Haddad (PTSP), por sua vez, está em quarto lugar, mas com viés de alta, rumo ao empate com os outros dois, na análise do núcleo político do governador Geraldo Alckmin (PSDBSP), padrinho de Doria. Os analistas acreditam que o prefeito pode ter votos envergonha­dos que só seriam revelados nas urnas.

ARRANCADA

Os 9% de preferênci­a partidária no PT registrado­s pelo Datafolha, ainda que baixos para padrões antigos da legenda, ajudariam a impulsiona­r o candidato na reta final, que tem percentual pouco acima disso. O PSDB tem 11% da preferênci­a, bem abaixo dos números já alcançados pelo tucano João Doria nas pesquisas. O PMDB de Marta, 3% e o PSOL de Erundina, 1%.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil