Folha de S.Paulo

Criador de ‘Feud’ fará trama em Nova York

-

Ryan Murphy, conhecido como o criador de “American Horror Story” e, mais recentemen­te, “Feud”, está produzindo uma nova série para o canal pago FX.

“Pose” deverá ser protagoniz­ada por atores desconheci­dos e se passará na Nova York de 1986, mostrando os diversos segmentos sociais da cidade.

Matthew McConaughe­y na mística floresta do filme ‘Mar de Árvores’

DRAMA MAR DE ÁRVORES (The Sea of Trees) DIREÇÃO Gus van Sant DISTRIBUID­ORA Sony CLASSIFICA­ÇÃO 12 anos QUANTO R$ 39,90 (DVD) AVALIAÇÃO muito bom O diretor Gus van Sant, de“Gênio Indomável” (1997), acerta a mão mais uma vez. É cheia de nuances a história do encontro de dois personagen­s na floresta Aokigahara, no Japão, um lugar conhecido pelo alto índice de suicídios cometidos ali. Matthew McConaughe­y é o americano Arthur, tão sem rumo quanto o japonês Takumi, interpreta­do por Ken Watanabe. Os desejos suicidas dos dois vão ser abalados pelas consequênc­ias desse encontro tão improvável, mas tratado com maestria por Van Sant. O tom de fábula amarga é um verdadeiro achado na narrativa, e o espectador embarca na viagem e torce para que Arthur desista de morrer e acerte sua vida com a mulher, personagem de Naomi Watts. (THALES DE MENEZES)

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil