Folha de S.Paulo

PEQUENO ATO

-

Ode Atualmente em cartaz com o grupo Atores de Laura com “Ubu Rei”, o ator Marco Nanini diz que está “namorando” outro diretor para trabalhar no futuro: Marcio Abreu, da Cia. Brasileira de Teatro.

Ode 2 Nanini também planeja uma montagem de “As Cadeiras”, de Ionesco, em parceria com Camila Amado.

Ode 3 “Mas não é um espetáculo para um grande público. Quero criar um outro canal para mim com peças menores, em que eu possa experiment­ar com vários artistas”, afirma o ator, que pensa em encenar o trabalho, ainda sem data, no seu Galpão Gamboa, na zona portuário do Rio.

Verbo Gustavo Machado estreia em 30/6, no Sesc Ipiranga, “A Voz que Resta”, solo escrito e dirigido por Vadim Nikitin que dialoga com “A Voz Humana”, de Jean Cocteau, e “A Última Gravação de Krapp”, de Samuel Beckett.

Verve O ator Eduardo Okamoto estreia sua primeira peça infantil em 3/6 no Sesc Consolação. “O Dragão de Fogo” tem direção de Marcelo Lazzaratto, texto de Cássio Pires e se inspira no estilo da Ópera de Pequim.

Vida O mesmo espaço recebe, em 26/6, “Imortais”, texto de Newton Moreno dirigido por Inez Viana e com Denise Weinberg, Simone Evaristo e Michele Boesch no elenco.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil