Folha de S.Paulo

Sem reforços, Palmeiras e Cruzeiro iniciam decisão

Clubes não terão jogadores contratado­s após o dia 24 de abril

-

COPA DO BRASIL

Em meados de maio, o Palmeiras emprestou o atacante Rafael Marques para o Cruzeiro e recebeu o lateral Mayke. Quase 40 dias depois, os dois clubes se enfrentam —nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Allianz Parque, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil—, mas sem a presença dos reforços.

As ausências não são por Ao contrário de Palmeiras, Cruzeiro, Flamengo, Atlético-MG e Atlético-PR, os desfalques do Santos não são por causa do regulament­o da Copa do Brasil. Contra o Flamengo, nesta quarta-feira (28), às 21h45, no Estádio Luso Brasileiro, a equipe não terá Rricardo Oliveira e Thiago Maia porque o primeiro está com pneumonia e o segundo com virose. Com isso, o treinador Levir Culpi deve escalar o volante Leandro Donizete no meio-campo e manter o centroavan­te Kayke como titular no ataque da equipe. motivos técnicos ou opção dos treinadore­s, mas sim por uma imposição do regulament­o, que só permite jogadores registrado­s até 24 de abril e que não atuaram por outra equipe no torneio.

A situação se repetirá em outros três clubes: AtléticoPR, Atlético-MG e Flamengo.

A lista do Palmeiras não se resume a Mayke. Os zagueiros Luan e Juninho e o volante Bruno Henrique também estão fora da competição. Os zagueiros já atuaram por Vasco e Coritiba, respectiva­mente, enquanto o volante chegou após o prazo de inscrição.

Apesar de não contar com esses jogadores, Cuca e Mano Menezes pretendem escalar o que possuem de melhor.

O time alviverde que entrará em campo nesta quarta será a base para o duelo contra o Barcelona de Guayaquil, no dia 5 de julho, no Equador,

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil