Jo­es­ley fa­rá com­ple­men­to de de­la­ção após áu­dio

Folha De S.Paulo - - Poder -

Em gra­va­ção, mu­lher ne­gou acer­to em jan­tar

Do­no da J&F e de­la­tor, Jo­es­ley Ba­tis­ta fa­rá um ane­xo com­ple­men­tar so­bre o jan­tar re­a­li­za­do com o go­ver­na­dor do Rio Gran­de do Nor­te, Rob­son Fa­ria (PSD), e o fi­lho de­le, o deputado Fá­bio Fa­ria (PSD-RN), em que te­ria se tra­ta­do de su­pos­ta pro­pi­na re­la­ci­o­na­da às cam­pa­nhas de am­bos em 2014.

Se­gun­do en­vol­vi­dos nas ne­go­ci­a­ções, o em­pre­sá­rio con­fir­ma­rá que, na oca­sião, eles tra­ta­ram de pa­ga­men­to de pro­pi­na, mas dei­xa­rá cla­ro que is­so acon­te­ceu lon­ge das mu­lhe­res.

Até ago­ra, o su­pos­to pa­ga­men­to de pro­pi­na ao go­ver­na­dor e a seu fi­lho só foi abor­da­do nos de­poi­men­tos de Ri­car­do Saud, ex-di­re­tor de J&F que atu­a­va co­mo lo­bis­ta da em­pre­sa no Con­gres­so.

A com­ple­men­ta­ção se­rá fei­ta de­pois que veio a pú­bli­co um áu­dio gra­va­do pe­la mu­lher de Jo­es­ley, a apre­sen­ta­do­ra Ti­ci­a­na Vil­las Bo­as, ne­gan­do que o as­sun­to te­nha si­do dis­cu­ti­do no even­to.

A men­sa­gem, en­vi­a­da a Pa­trí­cia Abra­va­nel, mu­lher de Fá­bio Fa­ria, se­rá usa­da pe­lo ca­sal pa­ra pe­dir anu­la­ção da de­la­ção de Saud no STF (Su­pre­mo Tri­bu­nal Fe­de­ral).

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.