Pre­fei­to faz ação de mar­ke­ting com pro­du­to­ra de ovos

Folha De S.Paulo - - Poder - APÓS ‘OVA­DA’

DE SÃO PAU­LO - Di­as após ter si­do al­vo de ova­das em Sal­va­dor, o pre­fei­to de São Pau­lo, João Do­ria (PSDB), pro­mo­veu uma ação de mar­ke­ting nes­ta sex­ta­fei­ra (11), em ci­ma do ocor­ri­do na ca­pi­tal bai­a­na.

Em ví­deo di­vul­ga­do na pá­gi­na ofi­ci­al do pre­fei­to no Fa­ce­bo­ok, Do­ria anun­ci­ou a do­a­ção de 10 mil ovos pe­la Granja Man­ti­quei­ra, em­pre­sa ali­men­tí­cia se­di­a­da em Ita­nhan­du (MG). Se­gun­do ele, fo­ram feitos 5.500 ome­le­tes a par­tir des­sa do­a­ção, que fo­ram dis­tri­buí­das a mo­ra­do­res de rua em São Pau­lo.

Do­ria se re­fe­riu ao ovo co­mo “um dos me­lho­res ali­men­tos na­tu­rais do mundo” e que “não foi fei­to pa­ra se jo­gar em nin­guém, mas sim pa­ra ali­men­tar as pes­so­as”.

As fra­ses do pre­fei­to são uma re­fe­rên­cia ao in­ci­den­te da úl­ti­ma se­gun­da-fei­ra (7), qu­an­do o tu­ca­no foi al­vo de de uma “chu­va de ovos” em Sal­va­dor, em um protesto or­ga­ni­za­do por mo­vi­men­tos de es­quer­da. Ele vi­a­jou à Bahia pa­ra re­ce­ber tí­tu­lo de ci­da­dão so­te­ro­po­li­ta­no.

Ca­co Ar­ge­mi - 28.ago.2015/“Va­lor”

Ad­vo­ga­do e mi­li­tan­te Carlos Araú­jo, em en­tre­vis­ta em 2015

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.