Do­ri­val mu­da o es­que­ma tá­ti­co pa­ra pro­te­ger sis­te­ma de­fen­si­vo

Folha De S.Paulo - - Esporte -

DE SÃO PAU­LO

Um mês e se­te par­ti­das após fa­zer sua es­treia pe­lo São Pau­lo, Do­ri­val Jú­ni­or re­sol­veu al­te­rar o es­que­ma tá­ti­co pa­ra pro­te­ger o sis­te­ma de­fen­si­vo e re­cu­pe­rar o emo­ci­o­nal dos jo­ga­do­res.

E, pa­ra o pri­mei­ro pas­so des­sa no­va ca­mi­nha­da, o trei­na­dor são-pau­li­no con­ta­rá no­va­men­te com a tor­ci­da, que es­go­tou os in­gres­sos pa­ra o jo­go con­tra o Cru­zei­ro, mar­ca­do pa­ra es­te do­min­go (13), às 11h, no Mo­rum­bi.

Des­de que foi con­tra­ta­do, Do­ri­val apos­tou no 4-2-3-1 com al­ter­nân­cia pa­ra o 4-1-41 du­ran­te as par­ti­das. Com oi­to pon­tos so­ma­dos em 21 dis­pu­ta­dos, o trei­na­dor re­sol­veu ado­tar o se­gun­do es­que­ma.

As­sim, fez três mo­di­fi­ca­ções no ti­me que foi der­ro­ta­do pe­lo Bahia. O vo­lan­te Ju­ci­lei per­deu a po­si­ção pa­ra o jo­vem Mi­li­tão, 19, que atu­ou co­mo za­guei­ro na úl­ti­ma par­ti­da. Com a va­ga aberta na de­fe­sa, Ro­dri­go Caio re­tor­na de sus­pen­são e for­ma dupla com o equa­to­ri­a­no Ar­bo­le­da.

Ou­tras al­te­ra­ções são a en­tra­da de Buf­fa­ri­ni no lu­gar de Ara­ru­na e Mar­cos Gui­lher­me na va­ga de Cu­e­va, sus­pen­so.

“Uma vi­tó­ria sim­ples já pas­sa­rá con­fi­an­ça aos atle­tas. Não fo­mos mal con­tra Co­ri­ti­ba e Bahia, mas o re­sul­ta­do não apa­re­ceu”, dis­se o téc­ni­co Do­ri­val Jú­ni­or. NA TV São Pau­lo x Cru­zei­ro Pay-per-vi­ew

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.