Pais e fi­lhos têm bo­as ra­zões pa­ra pas­sar dia na TV

Folha De S.Paulo - - Ilustrada -

O Dia dos Pais, ce­le­bra­do nes­te do­min­go (13), me­re­ceu a aten­ção de al­guns ca­nais fe­cha­dos e de pla­ta­for­mas di­gi­tais, que pro­gra­ma­ram ma­ra­to­nas de fil­mes e atra­ções com pe­ga­da mar­ca­da­men­te mas­cu­li­na.

Até a Glo­bo News ade­riu: às 20h30, o ca­nal exi­be um es­pe­ci­al so­bre a pa­ter­ni­da­de con­tem­po­râ­nea.

Tam­bém há op­ções pa­ra a fa­mí­lia as­sis­tir em con­jun­to (ve­ja ao la­do), e até pa­ra quem não es­tá nem aí pa­ra a da­ta —ou pa­ra “Ga­me of Th­ro­nes” (5º epi­só­dio no ar pe­la HBO, às 22h, 18 anos).

Monstros Pré-his­tó­ri­cos

Nat Geo Wild, a par­tir das 20h15, li­vre

O ca­nal exi­be seis epi­só­di­os se­gui­dos des­ta sé­rie so­bre os mais as­sus­ta­do­res peixes do pla­ne­ta, apre­sen­ta­da pe­lo bió­lo­go ma­ri­nho Zeb Hor­gan.

Pe­la or­dem: “Em Bus­ca da Ar­raia Gi­gan­te” (20h15), “Pei­xe-Es­pá­tu­la” (21h), “Ter­ror no Hi­ma­laia” (21h45), “O Mons­tro Eu­ro­peu” (22h30), “O Tar­pon Gi­gan­te” (23h15) e “Tu­ba­rões de Rio” (0h). Pais que gos­tam de pes­ca­ria vão mer­gu­lhar de ca­be­ça.

Es­pe­ci­al Amor de Pai

Now

O ser­vi­ço on de­mand da NET e da Cla­ro Ví­deo ofe­re­ce até se­gun­da-fei­ra (14) al­guns fil­mes re­cen­tes a pre­ços... de pai pa­ra fi­lho.

En­tre eles, o tris­te “Man­ches­ter à Bei­ra-Mar” (16 anos, que deu o Os­car a Ca­sey Af­fleck), o vi­o­len­to “Lo­gan” (16 anos) e a co­mé­dia ale­mã “To­ni Erd­mann” (16 anos), por R$ 5,95 ca­da um.

Só não alu­gue “O Be­bê de Brid­get Jo­nes” (12 anos), que po­de ser vis­to de gra­ça pe­los as­si­nan­tes do Te­le­ci­ne Play.

Ba­ahu­ba­li: O Iní­cio

Max, 21h, 16 anos

Os pais des­co­la­dos vão se em­pol­gar com es­te épi­co de Bollywo­od com qua­se três ho­ras de du­ra­ção, que ba­teu re­cor­des de bi­lhe­te­ria e já es­te­ve dis­po­ní­vel na Net­flix.

Mas, aten­ção: as ce­nas de ba­ta­lha são en­tre­me­a­das com nú­me­ros mu­si­cais, pra­ti­ca­men­te obri­ga­tó­ri­os em qual­quer pro­du­ção in­di­a­na.

E es­te é só o começo da his­tó­ria. A con­clu­são, ain­da iné­di­ta na te­le­vi­são, cha­ma-se, apro­pri­a­da­men­te, “A Con­clu­são”.

Eli­a­na

SBT, 15h, li­vre

Pa­tri­cia Abra­va­nel se­gue subs­ti­tuin­do a ti­tu­lar da atra­ção, que es­tá grávida de oi­to me­ses e pre­ci­sou se afas­tar pe­lo bem da fi­lha.

No pro­gra­ma des­te do­min­go (13), um “su­per­pai” vai con­tar o que fez pa­ra aju­dar o fi­lho com pa­ra­li­sia cerebral a com­pe­tir em cor­ri­das de rua. Já o can­tor Ama­do Ba­tis­ta, um íco­ne da mú­si­ca bre­ga, vai se dis­far­çar pa­ra sur­pre­en­der uma fã. Pre­pa­re o len­ço, por­que as lá­gri­mas vão jor­rar.

Te­en Choi­ce Awards

War­ner, 21h, li­vre

Es­ta é uma atra­ção pa­ra a ga­ro­ta­da, mas os pais com al­ma ado­les­cen­te tam­bém po­de­rão cur­tir.

A pre­mi­a­ção es­co­lhe os me­lho­res do ano da cultura pop ame­ri­ca­na em inú­me­ras ca­te­go­ri­as de fil­mes, sé­ri­es, mú­si­ca, moda e internet.

Há prê­mi­os es­pe­cí­fi­cos até pa­ra quem mais se des­ta­cou no Instagram, no YouTu­be e no Snap­chat. Mas na­da su­pe­ra a ca­te­go­ria “Chi­li­que Fa­vo­ri­to”, pa­ra atores que pro­ta­go­ni­za­ram ce­nas de pi­ti.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.