Lu­la X Mo­ro! Lu­ta no Gel!

Folha De S.Paulo - - Ilustrada - JO­SÉ SIMÃO CO­LU­NIS­TAS DA SE­MA­NA: sex­ta: Ri­car­do Araú­jo Pe­rei­ra, sá­ba­do: Jo­sé Simão, do­min­go: Mar­cius Me­lhem, se­gun­da: Gre­go­rio Du­vi­vi­er, ter­ça: Jo­sé Simão,

BUEMBA! BUEMBA! Ma­ca­co Simão Ur­gen­te! O es­cu­lham­ba­dor-ge­ral da Re­pú­bli­ca!

Pren­de­ram o Wes­ley, o ir­mão do Jo­es­ley. Ago­ra só fal­ta o Pres­ley! Du­pla ser­ta­ne­ja: Jo­es­ley e Wes­ley! Pren­de­ram o Wes­ley por­que es­ta­va fal­tan­do a se­gun­da voz! Ra­ra­rá! “Jo­es­ley che­ga à ca­deia com um ter­ço na mão.” CADÊ O RES­TO? Ra­ra­rá! E es­ta an­ti­no­tí­cia: “Te­mer é che­fe do Qua­dri­lhão do PMDB”. Há sé­cu­los! No­tí­cia anos 1960! A única no­vi­da­de é que não é Qua­dri­lhão! É Qu­a­tri­lhão! O Qu­a­tri­lhão do PMDB! Ama­nhã será Quin­qui­lhão!

E são 12 sus­pei­tos! Já es­tão ata­can­do em dú­zia! “Fei­ra Li­vre! Pe­e­me­de­bis­tas! R$ 35,1 mi a dú­zia! Olha a xe­pa!”. Ra­ra­rá!

E uma lei­to­ra me dis­se que o Te­mer pa­re­ce pom­bo de ca­te­dral: pei­to es­tu­fa­do e só faz ca­ga­da! Ra­ra­rá! E o Lu­la? Lu­la X Mo­ro! Man­che­te do “Sen­sa­ci­o­na­lis­ta”: “Co­mo o Lu­la che­gou em Cu­ri­ti­ba se ele não sa­be de na­da, nem on­de fi­ca Cu­ri­ti­ba”. Ra­ra­rá!

E os ma­ni­fes­tan­tes pró-Lu­la? O Gre­ca de­ve tá vo­mi­tan­do com o chei­ro de po­bre! E ado­ro aque­las pes­so­as que fi­cam na rua com o car­taz: “Lu­la na ca­deia! BUZINE!”. Ra­ra­rá! E o Lu­la não vai pa­ra a ce­la co­mum por­que ele é Dou­tor Ho­no­ris Cau­sa! Dou­tor Ho­no­ris Cau­sa Pró­pria! E te­nho cer­te­za que ele dis­se que não co­nhe­ce o Pa­lóc­ci! E que o Ins­ti­tu­to Lu­la se cha­ma Ins­ti­tu­to Ami­go do Lu­la! Ra­ra­rá!

Lu­la X Mo­ro! DR em Cu­ri­ti­ba! Dis­cu­tin­do a re­la­ção! Amor e ódio en­cru­a­dos! Eu acho que eles já es­tão fi­can­do! Mais um de­poi­men­to e eles fi­cam! Ra­ra­rá!

Uma coi­sa as­sim sa­do­masô! E ufa: o Mo­ro não es­ta­va de ca­mi­sa pre­ta e gra­va­ta ver­me­lha! Ra­ra­rá! É mo­le? O Mo­ro não é mo­le! E to­do mun­do sa­be que o San­tan­der mi­jou pra trás! Can­ce­lou ex­po LGBT! E o MBL vi­rou um gru­po pa­ra­mi­li­tar? Vi­rou mi­lí­cia! In­va­de sa­la de au­la, ex­po­si­ção LGBT e da­qui a pou­co es­tão in­va­din­do te­a­tro e es­pan­can­do os ato­res! Mi­lí­cia. Mi­lí­cia da Bur­ri­ce Lô­ka! O Irã é aqui! Ju­ro de ban­co tam­bém é por­no­grá­fi­co! Ra­ra­rá! Nóis so­fre, mas nóis go­za! Que eu vou pin­gar o meu co­lí­rio alu­ci­nó­ge­no! si­mao@uol.com.br @jo­se_­si­mao

‘Te­mer é che­fe do Qua­dri­lhão do PMDB’. Há sé­cu­los! A no­vi­da­de é que não é Qua­dri­lhão! É Qu­a­tri­lhão!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.