Folha de S.Paulo

PORTA ABERTA

-

A PGR (Procurador­iaGeral da República) está retomando conversas com delatores. Uma das primeiras reuniões agendadas, nesta semana, foi com a J&F.

TODA OUVIDOS

A equipe de Raquel Dodge concordou em se reunir pela primeira vez com os defensores para ouvir os argumentos dos donos da empresa, que querem manter o acordo de delação conduzido pelo antecessor dela, Rodrigo Janot. Ele pediu a anulação dos benefícios concedidos aos colaborado­res.

PONTO ZERO

As tratativas, no entanto, são iniciais e não há garantia, por parte dos procurador­es, de que uma negociação para a retomada do acordo de delação possa vingar.

GRÃO

O Partido dos Trabalhado­res vai lançar nova campanha de arrecadaçã­o, em dezembro, para financiar caravanas de Lula. A primeira vaquinha, para pagar despesas do périplo por Minas Gerais no mês passado, arrecadou R$ 100 mil em dez dias.

ROTA

A próxima caravana ainda não foi definida. Lula pode tanto ir para a região norte quanto viajar por Rio de Janeiro e Espírito Santo.

PROBABILID­ADE

O novo presidente do PSDB de São Paulo, João Jorge, surpreende­u colegas vereadores ao discursar há alguns dias na Câmara Municipal da capital e afirmar que “muito provavelme­nte, a partir de abril, tenhamos o Bruno Covas como prefeito”. “Acredito que ele [Doria] entregue [a prefeitura] para o Bruno [Covas] e siga”, afirmou.

PROBABILID­ADE 2

Segundo Jorge, “há um clamor, não só do partido, mas popular, para que o prefeito João Doria dispute outros cargos”.

Para o vereador tucano, Doria “tem a possibilid­ade tanto de disputar a Presidênci­a quanto o governo de São Paulo e quem sabe até a vicepresid­ência da República”.

 ?? Zanone Fraissat/Folhapress ?? Marcos Arbaitman Floriano Pesaro Fernando Lottenberg Thereza Collor e Gustavo Halbreich Marcos da Costa
Zanone Fraissat/Folhapress Marcos Arbaitman Floriano Pesaro Fernando Lottenberg Thereza Collor e Gustavo Halbreich Marcos da Costa
 ?? Divulgação ?? » DE PERTINHO Chris Martin e Will Champion, da banda Coldplay, visitaram crianças no Incor, na quarta (8), onde tocaram hits do grupo como “Viva la Vida” e músicas brasileira­s, entre elas “Garota de Ipanema”; os médicos Fábio Jatene e Roberto Kalil...
Divulgação » DE PERTINHO Chris Martin e Will Champion, da banda Coldplay, visitaram crianças no Incor, na quarta (8), onde tocaram hits do grupo como “Viva la Vida” e músicas brasileira­s, entre elas “Garota de Ipanema”; os médicos Fábio Jatene e Roberto Kalil...

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil