Folha de S.Paulo

Procurado, o diplomata não quis se manifestar.

-

BRIGADA

O Itamaraty decidiu criar uma comissão de prevenção e enfrentame­nto do assédio moral e sexual e de discrimina­ção. Ela será composta por representa­ntes da administra­ção e de entidades de classe dos diplomatas e servidores. Terá também membros dos comitês de raça e gênero e de deficiênci­a do ministério.

EM PAUTA

O novo presidente do PSDB, Alberto Goldman, diz que a discussão sobre a permanênci­a ou a saída da legenda do governo Michel Temer “não é uma questão nacional” e que ele não colocará nada relacionad­o a ela em pauta. “É algo puramente partidário, eleitoral”, afirma.

CALADO

Goldman diz que o partido “não discutiu nada” de relevante nos últimos tempos e que questões importante­s como concessões, regulament­ação da lei do trabalho escravo e Previdênci­a devem, essas sim, ser abordadas internamen­te.

PONTE

Sobre o candidato presidenci­al do PSDB em 2018, Goldman diz: “O nome do Geraldo [Alckmin] é o mais lembrado. Mas tem muito tempo ainda pela frente”. Os dois eram adversário­s e se reaproxima­ram recentemen­te. Luciano Felício Fuck lança hoje o livro “Estado Fiscal e Supremo Tribunal Federal”. A partir das 19h, na livraria Cultura do shopping Iguatemi. A “Revista Nacional” lança hoje seu n. 10, com debate em que Ciro Gomes e Luiz Felipe Pondé discutem os rumos do Brasil. Às 9h30, na Faap.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil