Folha de S.Paulo

Fernando Schüler terá coluna no site da Folha

-

Cientista político vai escrever a cada 14 dias

O cientista político e professor do Insper Fernando Schüler assume nesta quarta (15) coluna no site da Folha. Ele passa a escrever a cada 14 dias, às quartas-feiras.

Curador do projeto Fronteiras do Pensamento, que organiza conferênci­as internacio­nais, ele tem experiênci­a na análise de políticas públicas, história e filosofia política.

“Será uma coluna leve, direta e trazendo, eventualme­nte, alguma referência do mundo acadêmico de maneira didática”, disse Schüler.

Doutor em filosofia e mestre em ciências políticas pela UFRGS (Universida­de Federal do Rio Grande do Sul), com pós-doutorado pela Universida­de de Columbia, em Nova York (EUA), Schüler tem especializ­ações em políticas públicas e gestão governamen­tal pela Escola Nacional de Administra­ção Pública (Brasília) e gestão cultural e cooperação Ibero-americana, pela Universida­de de Barcelona (Espanha).

Ele também foi diretor da Fundação Iberê Camargo, em Porto Alegre, e do Ibmec (Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais), no Rio.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil