Folha de S.Paulo

Estreia série sobre a vida na Terra com abordagem diferente

-

1| One Strange Rock

Nat Geo, 22h30, classifica­ção não informada Mais uma série documental sobre a vida na Terra, mas com dois diferencia­is: apresentaç­ão de Will Smith e direção de Darren Aronofsky (“Mãe!”). O resultado é uma abordagem inusitada, que conta com a colaboraçã­o de um grupo de ex-astronauta­s. Ao longo de dez episódios, o programa mostra como todos os seres vivos estão conectados. Logo no primeiro episódio, uma revelação surpreende­nte: a maior parte do oxigênio produzido pela Amazônia, “o pulmão do mundo”, é consumido pela própria floresta.

Ritmo Brasil

RedeTV!, 19h30, livre Faa Morena entrevista a cantora sertaneja Naiara Azevedo, que fala de seus novos projetos e lembra do show de Luan Santana, em 2011, que deslanchou sua carreira.

Programa da Sabrina

Record, 22h15, 10 anos Os fãs de Naiara Azevedo ainda poderão revê-la na atração comandada por Sabrina Sato, que chega à 200ª edição. Além disso, o cantor Amado Batista, é entrevista­do pela apresentad­ora em sua casa em Goiânia, e Tiago Brava participa com Naiara do quadro “Mão Boba”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil