Folha de S.Paulo

Polícia de SP encontra corpo na casa de sogros de desapareci­da

- Agora

A Polícia Civil encontrou na segunda (5) um corpo enterrado no quarto de uma casa no Rio Pequeno (zona oeste de SP), alugada pelos sogros da assistente social Márcia Martins Miranda, 41, desapareci­da desde 2 de outubro.

Os sogros de Márcia foram presos no mesmo dia, temporaria­mente (por 30 dias). A reportagem não localizou a defesa deles. Segundo o DHPP (Departamen­to de Homicídios e Proteção à Pessoa) há “fortes indícios”, de que o corpo seja de Márcia. A polícia aguarda o resultado de exames de DNA.

A polícia investiga se os sogros atraíram Márcia a uma agência bancária, com a promessa de que iriam abrir uma conta para os dois netos, além de oferecer uma casa para a assistente morar com as crianças.

Márcia estava em processo de separação e os sogros teriam “obsessão” pelos netos. “Eles tinham a vontade de criá-los como se fossem filhos”, disse o delegado Mário Sérgio de Oliveira.

A Justiça decretou a prisão dos sogros de Márcia, que foi vista pela última vez, segundo apuração, embarcando no carro deles, em frente a um banco na avenida Corifeu de Azevedo Marques.

Ainda segundo o delegado, a polícia localizou a casa após constatar que os sogros de Márcia a haviam alugado.

“Os policiais descobrira­m uma compra de materiais de construção, feita [pelo sogro] em uma loja no mesmo bairro. Os investigad­ores, então, levantaram o endereço e, no local, encontrara­m vestígios de uma cova em um dos cômodos”, explicou.

Com auxílio dos Bombeiros, a polícia achou um corpo num saco plástico, em estado “parcial” de decomposiç­ão.

O marido de Márcia prestou depoimento nesta terça (6). Ele não é suspeito, e teria ajudado a encontrar os pais.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil