IF I CAN DRE­AM

Se eu Pu­der So­nhar

Grandes ídolos do Rock - Elvis (40 anos) - - RETORNO TRIUNFAL -

Com­po­si­ção: Earl Brown Pro­du­ção: Bo­nes Howe e Billy Gol­den­berg In­tér­pre­te ori­gi­nal: El­vis Presley

De­ve ha­ver lu­zes ace­sas em al­gum lu­gar mais bri­lhan­te Tem que ha­ver pás­sa­ros vo­an­do mais al­to em um céu mais azul Se eu pos­so so­nhar com uma ter­ra me­lhor On­de to­dos os meus ir­mãos ca­mi­nham de mãos da­das Di­ga-me: por quê? Por quê? Por que meu so­nho não po­de se re­a­li­zar? Oh, por quê?

De­ve ha­ver paz e com­pre­en­são al­gum dia Ven­tos for­tes da pro­mes­sa que so­pra­rão lon­ge A dú­vi­da e o me­do Se eu pos­so so­nhar com um sol mais bri­lhan­te On­de a es­pe­ran­ça con­ti­nua bri­lhan­do em to­do mun­do Di­ga-me: por quê? Por quê? Por que o sol não vai apa­re­cer?

Es­ta­mos per­di­dos em uma nuvem Com mui­ta chu­va Es­ta­mos pre­sos em um mun­do Que es­tá per­tur­ba­do com a dor Mas en­quan­to um ho­mem Ti­ver for­ça pa­ra so­nhar Ele po­de re­di­mir sua al­ma e vo­ar!

No fun­do do meu co­ra­ção, há uma per­gun­ta an­si­o­sa Ain­da es­tou cer­to que a res­pos­ta, a res­pos­ta vi­rá de al­gu­ma for­ma Lá fo­ra no es­cu­ro, há uma ve­la ace­nan­do E en­quan­to eu pu­der pen­sar, en­quan­to eu pu­der an­dar En­quan­to eu pu­der su­por­tar, en­quan­to eu pu­de fa­lar En­quan­to eu pu­der so­nhar, por fa­vor dei­xem meu so­nho Tor­nar-se re­a­li­da­de, ago­ra Dei­xem se tor­nar re­a­li­da­de ago­ra!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.