Ciú­me nun­ca mais!

Dicas dos sig­nos pa­ra sair des­sa rou­ba­da

Guia Astral - - Índice -

ÁRIES Seu sig­no é bas­tan­te im­pul­si­vo e im­pa­ci­en­te. Se não cur­tir uma ati­tu­de do ama­do, des­con­fi­ar e o ciú­me ba­ter, vo­cê não pen­sa du­as ve­zes e já sol­ta os ca­chor­ros pra ci­ma do ca­ra.

Dicas

É di­fí­cil man­ter a cal­ma quan­do o ciú­me fa­la al­to, mas pro­cu­re se acal­mar an­tes de bri­gar ou to­mar al­gu­ma ati­tu­de mais agres­si­va, ok?

An­tes de ex­plo­dir, con­te até dez ou um mi­lhão. As­sim, evi­ta­rá dis­cus­sões que po­dem des­gas­tar o seu re­la­ci­o­na­men­to — ain­da mais se for por al­gu­ma coi­sa pe­que­na.

Co­mo vo­cê é um po­ço de sinceridade, cui­da­do com o que diz pra não ma­go­ar quem ama. TOURO Quem é de Touro cos­tu­ma ser o ciú­me em pes­soa, do ti­po que des­con­fia até da sua som­bra! Pos­ses­si­va e mui­to ape­ga­da, a tau­ri­na quer sa­ber de tu­do que o seu amor fez, faz e vai fa­zer.

Dicas

Pa­ra con­tro­lar o ciú­me, pe­lo me­nos um pou­co, evi­te tu­do o que po­de des- per­tar sua des­con­fi­an­ça, co­mo as re­des so­ci­ais do ca­ra ou fa­lar so­bre ex-amo­res.

Bri­gar e dis­cu­tir por ho­o­o­ras can­sa qual­quer um, sa­bia? En­tão, se não quer afas­tar o ca­ra de vo­cê, me­lhor di­mi­nuir o fa­la­tó­rio.

Seu sig­no ado­ra uma pi­ta­da de ro­man­tis­mo e não pou­pa es­for­ços pa­ra agra­dar o par — apos­te nis­so pra ven­cer o ciú­me! GÊMEOS Em­bo­ra se­ja um sig­no in­cons­tan­te e que mu­da de ideia de uma ho­ra pra ou­tra, ce­ni­nhas de ciú­me, bar­ra­cos e escândalos não cos­tu­mam fa­zer par­te da per­so­na­li­da­de da ge­mi­ni­a­na.

Dicas

Se o seu amor der al­gum mo­ti­vo mui­to for­te que acen­da seu ciú­me, apos­te no seu dom pa­ra a co­mu­ni­ca­ção: con­ver­se nu­ma boa com o par e es­cla­re­ça to­das as des­con­fi­an­ças.

E não dei­xe que o pa­po se trans­for­me em bri­ga, ok? Pa­ra is­so, abu­se do seu jei­to des­con­traí­do pa­ra ajei­tar as coi­sas sem dis­cu­tir.

Co­mo o seu jei­to im­pre­vi­sí­vel po­de ge­rar in­se­gu­ran­ça, dei­xe tu­do cla­ro e evi­te se ir­ri­tar à toa pra não con­fun­dir o ca­ra.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.