Ami­za­de

Dia 20/7 é o Dia da Ami­ga! E a As­tro­lo­gia re­ve­la o jei­to de ser des­sa sua fi­el com­pa­nhei­ra

Guia Astral - - Numerologia Em Junho -

ÁRI­ES:

con­te com a le­al­da­de e o com­pa­nhei­ris­mo de­la. Além dis­so, a ari­a­na é di­ver­ti­da e fran­ca. Ela ado­ra aju­dar as ami­gas na ho­ra da pa­que­ra.

TOU­RO:

é uma óti­ma con­se­lhei­ra, pois é re­a­lis­ta e en­xer­ga as coi­sas co­mo são. Pos­ses­si­va, não gos­ta de di­vi­dir a sua ami­za­de com os ou­tros.

GÊ­ME­OS:

é ani­ma­da e cur­te um bate-pa­po. Qu­an­do não po­de ir até a sua ca­sa pa­ra con­ver­sar, ela te­le­fo­na. Vi­ve con­vi­dan­do vo­cê pa­ra as fes­tas.

CÂNCER:

es­tá ao seu la­do nas fa­ses bo­as e ruins. Qu­an­do vo­cê tem um pro­ble­ma, ela pres­sen­te e ofe­re­ce aju­da. Ca­ren­te, pre­ci­sa de aten­ção.

LEÃO:

a le­o­ni­na é a ami­ga ide­al pa­ra le­vá-la às ba­la­das. Fa­la o que pen­sa sem fa­zer ro­dei­os e se in­co­mo­da se vo­cê bri­lhar mais do que ela.

VIR­GEM:

se pre­ci­sar de um bom con­se­lho, pro­cu­re a vir­gi­ni­a­na, pois é bas­tan­te sen­sa­ta. Só não es­pe­re que ela se abra com vo­cê, já que é re­ser­va­da.

LI­BRA:

le­va as brin­ca­dei­ras nu­ma boa e faz tu­do pa­ra não ar­ru­mar bri­ga. A li­bria- na cur­te sair com a tur­ma, mas vi­ve in­de­ci­sa so­bre o que fa­zer.

ES­COR­PIÃO:

con­fi­an­ça é fun­da­men­tal pa­ra es­sa ga­ro­ta, por is­so, só vi­ra sua ami­ga de­pois de co­nhe­cê-la bem. Ela di­fi­cil­men­te pi­sa na bo­la com vo­cê.

SA­GI­TÁ­RIO:

cos­tu­ma le­van­tar o seu as­tral e a in­cen­ti­va a apro­vei­tar a vi­da ao má­xi­mo. Es­tá sem­pre na tor­ci­da pa­ra que su­as pa­que­ras dêem cer­to.

CA­PRI­CÓR­NIO:

dis­cre­ta, es­sa ami­ga não é de com­par­ti­lhar se­gre­dos ou a pró­pria in­ti­mi­da­de. Po­rém, ja­mais ne­ga apoio ca­so vo­cê pre­ci­se de aju­da.

AQUÁ­RIO:

gos­ta de vo­cê do jei­to que é. Por is­so, di­fi­cil­men­te vai im­pli­car com as su­as ati­tu­des. Pa­ra ser com­pa­nhei­ra de­la, é ne­ces­sá­rio sa­ber di­vi­di-la.

PEI­XES:

ami­ga pra to­das as ho­ras, é ca­paz de dei­xar os pró­pri­os in­te­res­ses de la­do só pa­ra so­cor­rê-la. É ca­ri­nho­sa, mas se ma­goa por qual­quer coi­sa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.