Patricia vem aí!

E con­ta tu­do so­bre a car­rei­ra no SBT e a re­la­ção com o pai­zão, Sil­vio San­tos

Guia Astral - - Tá NoSite -

A lém de es­tar à fren­te do Má­qui­na da Fa­ma e par­ti­ci­par do quadro Jo­gos dos Pon­ti­nhos do Pro­gra­ma Sil­vio San­tos, Patricia Abra­va­nel as­su­me o pro­gra­ma Eli­a­na e mos­tra que veio pra ficar!

SUBS­TI­TU­TA DE ELI­A­NA

Des­de o dia 4 de ju­nho, Patricia Abra­va­nel co­man­da o pro­gra­ma Eli­a­na e an­da fa­zen­do bo­ni­to – a apre­sen­ta­do­ra te­ve des­co­la­men­to da pla­cen­ta e pre­ci­sou se afastar das gra­va­ções até o fi­nal de sua ges­ta­ção.

Lo­go na es­treia do pro­gra­ma, Patricia fez ques­tão de pas­sar men­sa­gens po­si­ti­vas e ca­ri­nho­sas pa­ra Eli­a­na, sua bebê e o pú­bli­co: “Pro­me­to fa­zer tu­do com mui­to ca­ri­nho en­quan­to a Eli­a­na cui­da do bebê de­la”.

JO­GO DOS PON­TI­NHOS

Há dé­ca­das, o Pro­gra­ma Sil­vio San­tos arranca bo­as ri­sa­das dos te­les­pec­ta­do­res aos do­min­gos com seus qua­dros de hu­mor.

Con­tan­do com Patricia Abra­va­nel, Ca­bri­to Te­vez, He­len Gan­za­rol­li, Li­via An­dra­de, Flor Fernandez e Car­li­nhos Agui­ar, o quadro

Jo­go dos Pon­ti­nhos é ga­ran­tia de mui­ta diversão. Em en­tre­vis­ta ao SBT em re­vis­ta, Patricia con­fes­sou: “Nun­ca sa­be­mos o que vai acon­te­cer. Tem ve­zes que re­al­men­te nos di­ver­ti­mos mui­to”.

A ca­da do­min­go, to­dos fi­cam li­ga­dos pra con­fe­rir qual se­rá a pró­xi­ma brin­ca­dei­ra ou per­gun­ta ca­be­lu­da de Sil­vio San­tos aos par­ti­ci­pan­tes do quadro. “Ele (Sil­vio San­tos) fi­ca per­gun­tan­do coi­sas mui­to par­ti­cu­la­res em re­de na­ci­o­nal, é sem­pre uma si­tu­a­ção ca­be­lu­da! Não acho que são as per­gun­tas que sur­pre­en­dem. Quem não can­sa de sur­pre­en­der é meu pai, que ca­da dia es­tá mais di­ver­ti­do e cri­a­ti­vo!”, Patricia en­tre­ga.

O PAI­ZÃO

A boa re­la­ção de Patricia com o pai, Sil­vio San­tos, fi­ca evi­den­te a ca­da do­min­go na te­vê. “Meu pai é bem brin­ca­lhão. Ele brin­ca co­mi­go so­bre coi­sas da mi­nha vi­da pes­so­al, ma­ri­do, fi­lho (ri­sos). E quan­do es­tou na me­sa do jan­tar, daí ele ti­ra sar­ro de mim, das coi­sas que fa­ço co­mo apre­sen­ta­do­ra! (ri­sos). De al­gum jei­to, ele sem­pre con­se­gue brin­car”, re­ve­la Patricia.

Es­sa con­vi­vên­cia al­to-as­tral tam­bém é com­pro­va­da pe­los as­tros. Co­mo um bom sa­gi­ta­ri­a­no, Sil­vio ori­en­ta e es­ti­mu­la as idei­as de Patricia, que é li­bri­a­na. O diá­lo­go é a ba­se do re­la­ci­o­na­men­to en­tre pai e fi­lha, que é re­che­a­do de pa­pos aber­tos, sin­ce­ros e des­con­traí­dos. Patricia va­lo­ri­za os con­se­lhos do pai­zão e apren­de com ele. A re­la­ção en­tre eles é de apoio mú­tuo e mui­to com­pa­nhei­ris­mo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.