Nu­me­ro­lo­gia em AGOS­TO

Guia Astral - - Tá NoSite - En­vie sua men­sa­gem pa­ra gui­a­as­tral@as­tral.com.br ou vi­si­te o nos­so si­te: jo­a­o­bi­du.com.br

Pa­ra sa­ber qual é o seu nú­me­ro re­gen­te nes­te mês, so­me os al­ga­ris­mos do dia e do mês do seu ani­ver­sá­rio, o ano de 2017 e o nú­me­ro des­te mês, que é AGOS­TO (8). Por exem­plo: se vo­cê nas­ceu em 2 de ou­tu­bro (10), so­me 2 +1 + 0 + 2 + 0 + 1 + 7 + 8 = 21 =2 + 1 = 3. Pron­to! Ago­ra fa­ça a so­ma com os seus da­dos pes­so­ais!

1

Fu­ja de dis­cus­sões com a pes­soa ama­da. A cum­pli­ci­da­de se­rá es­sen­ci­al na re­la­ção. No ser­vi­ço, não te­nha me­do das no­vi­da­des. Apren­da a to­mar de­ci­sões e abu­se do seu bom hu­mor.

2

Acei­te as opi­niões do seu amor, mes­mo que não con­cor­de com elas. Evi­te bri­gas! No tra­ba­lho, se não se em­pe­nhar, pa­ga­rá um pre­ço al­to por is­so. Não des­per­di­ce as opor­tu­ni­da­des.

3

Exer­ci­te a pa­ci­ên­cia e apren­da a ou­vir seu par. Cui­da­do com as crí­ti­cas fo­ra de ho­ra. No em­pre­go, evi­te pes­so­as que vi­vem fa­zen­do co­men­tá­ri­os ne­ga­ti­vos. Li­vre­se das más ener­gi­as!

4

O ro­man­ce pas­sa­rá por um pe­río­do es­pe­ci­al. In­vis­ta no res­pei­to e nos mo­men­tos de ca­ri­nho. Pa­re de se pre­o­cu­par tan­to com os ou­tros no ser­vi­ço. Aja com de­ter­mi­na­ção e com­pro­me­ti­men­to.

5

Re­ve­le os seus sen­ti­men­tos e apos­te num re­la­ci­o­na­men­to tran­qui­lo e ma­du­ro. Mes­mo di­an­te das di­fi­cul­da­des, se­rá ca­paz de ven­cer ba­ta­lhas di­fí­ceis no ser­vi­ço. Con­fie no seu ta­co!

6

Na pai­xão, não se dei­xe le­var pe­lo or­gu­lho ou ar­ro­gân­cia. Sua au­to­con­fi­an­ça vai per­mi­tir com que con­si­ga cres­cer no tra­ba­lho. Mas não per­ca o fo­co nem de­sa­ni­me no meio do ca­mi­nho.

7

Com­pa­nhei­ris­mo é fun­da­men­tal pa­ra uma re­la­ção ser du­ra­dou­ra. A aju­da de pes­so­as pró­xi­mas se­rá im­por­tan­te pa­ra re­a­li­zar seus so­nhos pro­fis­si­o­nais. Al­go que tan­to de­se­ja po­de­rá se tor­nar re­a­li­da­de.

8

Não há ro­man­ce que re­sis­ta a fre­quen­tes de­sen­ten­di­men­tos bo­bos. Dei­xe o es­tres­se de la­do. No tra­ba­lho, se ti­ver per­sis­tên­cia, lo­go con­quis­ta­rá o que sem­pre quis. Vi­va com ale­gria!

9

Res­pei­te as idei­as da pes­soa ama­da, mes­mo se fo­rem di­fe­ren­tes das su­as. Seu de­se­jo de se des­ta­car na pro­fis­são es­ta­rá em al­ta. Mas cui­da­do com o egoís­mo. Aju­de quem pre­ci­sa.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.