SU­U­U­CES­SO!

Re­ve­la­ções do Tarô pra vo­cê ar­ra­sar no tra­ba­lho, no se­xo e com gra­na

Guia Astral - - Tá NoSite -

Pa­ra con­sul­tar o Tarô, re­cor­te 22 car­tas nu­ma car­to­li­na bran­ca e nu­me­re-as de 1 a 22. Vá a um lu­gar tran­qui­lo, con­cen­tre-se no que qu­er sa­ber e em­ba­ra­lhe tu­do. Es­co­lha uma car­ta e ve­ja as men­sa­gens que ela traz pra vo­cê so­bre tra­ba­lho, gra­na e se­xo!

1 O Ma­go • No tra­ba­lho, ven­ce­rá de­sa­fi­os e te­rá bons re­sul­ta­dos. Sa­be­rá li­dar com gra­na. Só con­tro­le os gas­tos. No se­xo, vai que­rer no­vi­da­des pra api­men­tar a in­ti­mi­da­de. Um ca­ra cheio de pi­que se­rá ide­al. 2 A Pa­pi­sa • Aja com dis­cri­ção no tra­ba­lho e pen­se bem an­tes de to­mar de­ci­sões re­la­ci­o­na­das à gra­na. Use sua in­tui­ção! No se­xo, de­se­ja­rá es­ta­bi­li­da­de e mais qua­li­da­de na ca­ma. In­vis­ta nas pre­li­mi­na­res.

3 A Im­pe­ra­triz • No tra­ba­lho, te­rá idei­as e ener­gia, mos­tra­rá li­de­ran­ça e sa­be­rá con­ven­cer. Com gra­na, aguar­de pro­gres­so e re­a­li­za­ções. Po­de­rá co­lher os fru­tos dos seus es­for­ços ago­ra. Es­ta­rá mais sin­ce­ra no se­xo. 4 O Im­pe­ra­dor • Boa re­la­ção com che­fes no tra­ba­lho. Não se­ja per­fec­ci­o­nis­ta nem au­to­ri­tá­ria! Com gra­na, si­nal de vi­tó­ria e am­bi­ção. No se­xo, te­rá ati­tu­de e von­ta­de de co­man­dar. Sa­be­rá se­du­zir co­mo nin­guém! 5 O Pa­pa • Con­se­gui­rá re­a­li­zar su­as ta­re­fas no tra­ba­lho, ga­nhan­do re­co­nhe­ci­men­to e lu­cro. Com gra­na, apren­da mais pa­ra de­ci­dir me­lhor. No se­xo, a car­ta in­di­ca fa­ci­li­da­de pra con­quis­tar e re­a­li­zar de­se­jos. 6 Os Ena­mo­ra­dos • No tra­ba­lho, re­fli­ta e con­se­gui­rá re­ver su­as pri­o­ri­da­des. Não se­ja im­pul­si­va com gra­na – po­de ser dar bem ou ter que re­co­me­çar. Se­ja cri­a­ti­va no se­xo com o par ou pro­cu­re ou­tros bra­ços. 7 O Car­ro • Te­rá obs­tá­cu­los no tra­ba­lho, mas vai ven­cê-los se ti­ver fo­co. Há si­nal de bo­as no­tí­ci­as com gra­na. Po­de­rá pin­tar al­guém que cor­res­pon­de­rá aos seus de­se­jos no se­xo. A dois, fa­se de har­mo­nia na ca­ma.

8 A Jus­ti­ça • No tra­ba­lho, sa­be­rá ob­ser­var e iden­ti­fi­car co­mo fa­zer su­as ta­re­fas. Se pla­ne­jou bem, seus pro­je­tos de­vem ren­der boa gra­na. Se não, re­vi­se su­as me­tas. Es­ta­rá exi­gen­te no se­xo. Apos­te nas pre­li­mi­na­res!

9 O Ere­mi­ta • No tra­ba­lho, ho­ra de pen­sar e re­a­va­li­ar seus ob­je­ti­vos e pla­nos. Com gra­na, não gas­te su­as eco­no­mi­as nem fa­ça pla­nos a lon­go pra­zo. No se­xo, vo­cê es­ta­rá se­le­ti­va e vai que­rer se­du­zir. 10 A Ro­da da For­tu­na • No tra­ba­lho, apro­vei­te as chan­ces de cres­cer e adap­te-se às no­vi­da­des. Com gra­na, pe­río­do de trans­for­ma­ções. No se­xo, vai bus­car ino­va­ção: lu­ga­res di­fe­ren­tes, novas po­si­ções... 11 A For­ça • Se lu­tar pe­los seus in­te­res­ses, po­de ter su­ces­so no tra­ba­lho. Con­tro­le seu gra­na: não se dei­xe le­var pe­lo de­se­jo de gas­tar! No se­xo, seu char­me vai atrair. Se tem al­guém, apro­vei­te mui­to na ca­ma. 12 O En­for­ca­do • As coi­sas po­dem não ro­lar co­mo que­ria no tra­ba­lho. Se­ja pa­ci­en­te! Com di­nhei­ro, as no­tí­ci­as não se­rão bo­as, mas te­nha cal­ma e re­ve­ja seus pla­nos. Se­xo mor­no: vi­re o jo­go com sur­pre­sas. 13 A Mor­te • De­ve co­me­çar uma no­va fa­se no tra­ba­lho. Com gra­na, novas ener­gi­as vão che­gar: te­nha fé e per­sis­tên­cia. É ho­ra de re­no­var o se­xo: afas­te a ro­ti­na na ca­ma ou apos­te em um no­vo par­cei­ro. 14 A Tem­pe­ran­ça • No tra­ba­lho, man­te­nha a cal­ma na ho­ra de agir. Com gra­na, apren­da com ex­pe­ri­ên­ci­as an­te­ri­o­res. Aja com cal­ma e co­ra­gem. Se a re­la­ção ti­ver amor e cum­pli­ci­da­de, a sin­to­nia no se­xo se­rá óti­ma! 15 O Di­a­bo • Aguar­de um pe­río­do de po­der ou ga­nân­cia no tra­ba­lho. Re­do­bre o cui­da­do, ok? A car­ta mos­tra que po­de ga­nhar uma gra­na de­so­nes­ta. Não caia nes­sa ten­ta­ção! Os instintos es­ta­rão à flor da pe­le no se­xo, sem en­vol­vi­men­to emo­ci­o­nal.

16 A Tor­re • Há si­nal de mu­dan­ça no tra­ba­lho: po­de per­der o em­pre­go ou mu­dar de car­go sem que­rer. Tal­vez per­ca gra­na de uma ho­ra pra ou­tra. Re­ve­ja os pla­nos e se­ja pa­ci­en­te! No se­xo, es­ta­rá a fim de cur­tir as delícias a dois. Só não exi­ja com­pro­mis­so.

17 A Es­tre­la • No tra­ba­lho, po­de re­a­li­zar seus pro­je­tos. Con­fie nos seus ta­len­tos! Fa­se cri­a­ti­va e de sor­te nos as­sun­tos de gra­na. Fa­ça apos­tas. Sa­be­rá gas­tar com in­te­li­gên­cia. No se­xo, irá se­du­zir e re­a­li­zar su­as fan­ta­si­as se­xu­ais.

18 A Lua • Tal­vez fi­que in­se­gu­ra no tra­ba­lho e te­nha me­do de fa­lhar di­an­te dos de­sa­fi­os. Com gra­na, cau­te­la com pro­mes­sas. Use a in­tui­ção! No se­xo, vai que­rer se­du­ção e mis­té­rio. Bom cli­ma pra aven­tu­ras. 19 O Sol • Su­ces­so no tra­ba­lho: pro­je­tos ini­ci­a­dos ago­ra te­rão êxi­to. Com gra­na, es­pe­re au­men­to de sa­lá­rio, pro­mo­ção ou ser­vi­ço ex­tra. Po­de pin­tar um ca­ra oti­mis­ta e cri­a­ti­vo no se­xo. Com o par, cli­ma quen­te!

20 O Jul­ga­men­to • Boa ho­ra pra aju­dar e re­ce­ber o au­xí­lio dos co­le­gas no tra­ba­lho. Com gra­na, po­de qui­tar dí­vi­das e re­co­me­çar. O par de­ve fa­zer uma pro­pos­ta di­fe­ren­te no se­xo — só to­pe se es­ti­ver a fim.

21 O Mun­do • No tra­ba­lho, re­sol­va pen­dên­ci­as pra con­cre­ti­zar seus ob­je­ti­vos. De­ve al­can­çar me­tas com gra­na e ver seus es­for­ços re­com­pen­sa­dos. No se­xo, a car­ta in­di­ca co­ne­xão com o par.

22 O Lou­co • Há si­nal de re­co­me­ço no tra­ba­lho: po­de ini­ci­ar um no­vo em­pre­go ou fun­ção. Te­nha ma­tu­ri­da­de. Cau­te­la com gra­na, pois po­de ro­lar de­cep­ção. No se­xo, pen­se an­tes de ir pra ca­ma com al­guém.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.