Guia Astral

Sorte no amor

Aposte nos elementos do seu signo e fisgue o seu homem!

-

ÁRIES

Cores: tons de vermelho, amarelo e laranja. Perfumes: cítricos e florais com especiaria­s (como canela). Talismãs: olhode-cabra, sol e pingente de pimenta.

TOURO

Cores: verde, azul, rosa e tons terrosos. Perfumes: amadeirado­s, cítricos e frutais suaves. Talismãs: trevo-de-quatro-folhas, buda e bijuteria com concha.

GÊMEOS

Cores: amarelo, lilás, azul e cinza. Perfumes: florais suaves e refrescant­es (como lírio, verbena e algas). Talismãs: símbolo yin-yang, miniatura de sapato e sininho.

CÂNCER

Cores: branco, rosa e prata. Perfumes: frutais suaves e fragrância­s doces com misturas florais. Talismãs: pingente de lua, peixe e elefante branco.

LEÃO

Cores: amarelo, azul e dourado. Perfumes: frutais marcantes e com notas florais intensas. Talismãs: sol, dragão em miniatura e figa.

VIRGEM

Cores: azul-marinho, tons pastel, branco e amarelo. Perfumes: frutais levemente cítricos e florais suaves. Talismãs: âncora, estrela e buda.

LIBRA

Cores: variações de rosa, verde e azul. Perfumes: suaves, que contêm orquídea e rosas brancas. Talismãs: pirâmide, pingente de coração e flor em miniatura.

ESCORPIÃO

Cores: pink, beterraba, preto e vinho. Perfumes: marcantes e florais intensos com toque de frutas. Talismãs: peixe, mandala e gato.

SAGITÁRIO

Cores: azul, uva e dourado. Perfumes: florais intensos, com toque de especiaria­s (baunilha e cravo). Talismãs: figa, corujinha da sorte e miniatura de cavalo.

CAPRICÓRNI­O

Cores: chocolate, verde, preto e grafite. Perfumes: com toque suave de frutas, madeira e ervas. Talismãs: buda, miniatura de tartaruga e trevo-de-quatro-folhas.

AQUÁRIO

Cores: azul, prata, violeta e furta-cor. Perfumes: florais refrescant­es e misturas curiosas (chocolate com pimenta). Talismãs: pirâmide e fitinha de N. Sr. do Bonfim.

PEIXES

Cores: verde, lilás, branco e rosaclaro. Perfumes: frutais e florais levemente adocicados com toque de frescor. Talismãs: crucifixo, gato e borboleta.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil