Nu­me­ro­lo­gia do se­xo

Di­cas pra pe­gar fo­go na ca­ma em 2018!

Guia Astral - - Índice -

Pa­ra sa­ber qual o seu nú­me­ro pes­so­al do ano, so­me o dia e o mês do seu nas­ci­men­to e jun­te ain­da o ano de 2018. So­me tu­do até en­con­trar um úni­co al­ga­ris­mo. Por exem­plo: quem nas­ceu no dia 17 de outubro (mês 10), de­ve so­mar 1 +7 + 1 +0 + 2 + 0 + 1 + 8 = 20 = 2 + 0 = 2. Pron­to! O 2 se­ria o seu nú­me­ro do ano pes­so­al. Ago­ra, com os seus da­dos, re­a­li­ze o cál­cu­lo e con­fi­ra as di­cas da Nu­me­ro­lo­gia pa­ra tur­bi­nar sua vi­da se­xu­al no pró­xi­mo ano!

NÚ­ME­RO 1

O ano se­rá re­ple­to de ener­gi­as pa­ra in­ves­tir em no­vas des­co­ber­tas! Vo­cê es­ta­rá doi­da pa­ra ex­pe­ri­men­tar no­vas po­si­ções, sen­sa­ções e api­men­tar o cli­ma com coi­sas que nun­ca fez an­tes! Vá em fren­te, mas aten­ção pa­ra não agir de for­ma egoísta na ho­ra H: dê ou­vi­dos ao que o seu ama­do de­se­ja também!

NÚ­ME­RO 2

Mui­to en­tro­sa­men­to na ca­ma e no amor é o que vai re­ger seu no­vo ano. Po­rém, pa­ra isso re­al­men­te dar cer­to, é pre­ci­so es­tar dis­pos­ta a re­a­li­zar os in­te­res­ses do seu par­cei­ro na mes­ma in­ten­si­da­de que os seus! Com­pre­en­são e diá­lo­go a dois pro­me­te fa­ci­li­tar qual­quer de­sen­ten­di­men­to en­tre qua­tro pa­re­des.

NÚ­ME­RO 3

Vo­cê es­tá pres­tes a vi­ver um ano pra lá de es­pe­ci­al, com mo­men­tos mu­u­ui­to pra­ze­ro­sos na ca­ma! Mais cu­ri­o­sa e com a cri­a­ti­vi­da­de em al­ta, vo­cê vai to­par ex­pe­ri­men­tar de tu­do! Apro­vei­te pa­ra ino­var e sair da mes­mi­ce: vo­cê e seu ama­do vão se sur­pre­en­der com as no­vas sen­sa­ções!

NÚ­ME­RO 4

Em 2018, sua se­xu­a­li­da­de es­ta­rá bas­tan­te cal­ma: mas isso não sig­ni­fi­ca que vai dis­pen­sar mo­men­tos quen­tes na in­ti­mi­da­de! Vo­cê es­ta­rá cri­a­ti­va e pron­ta pa­ra ou­sar, en­tão que tal su­ge­rir re­a­li­zar su­as fan­ta­si­as ou no­vas po­si­ções pa­ra seu par? As­sim, po­dem ir ao de­lí­rio jun­tos e ter o má­xi­mo de pra­zer!

NÚ­ME­RO 5

O ano que vem pro­me­te no se­xo! Sua sen­su­a­li­da­de es­ta­rá no au­ge, e vo­cê fi­ca­rá cheia de von­ta­de. Apro­vei­te pa­ra vi­ver mo­men­tos na in­ti­mi­da­de que sem­pre de­se­jou. Não te­rá ver­go­nha pa­ra di­zer o que quer na ca­ma e bus­car seu pra­zer, ino­van­do na vi­da se­xu­al com seu ho­mem.

NÚ­ME­RO 6

Sua ousadia vai ser de sur­pre­en­der qual­quer um no no­vo ano! Vo­cê es­ta­rá in­ten­sa e dis­pos­ta a pro­por mo­men­tos pi­can­tes com seu par­cei­ro, o que pro­me­te pre­li­mi­na­res de­mo­ra­das. In­vis­ta também em re­a­li­zar fan­ta­si­as se­xu­ais um do outro na ca­ma. Não te­nha re­ceio de di­zer o que quer e vá atrás do pra­zer do ca­sal!

NÚ­ME­RO 7

Em 2018, vo­cê es­ta­rá re­ple­ta de de­se­jo, mas cui­da­do pa­ra não ser egoísta e pen­sar ape­nas no seu pró­prio pra­zer! Exi­ja me­nos do seu ama­do, e pro­cu­re tro­car mais ca­ri­nhos e também fa­zer o que ele gos­ta na ca­ma. Des­sa for­ma, vi­ve­rão mo­men­tos pi­can­tes en­tre qua­tro pa­re­des!

NÚ­ME­RO 8

Sair da ro­ti­na e que­brar a mes­mi­ce é o que pro­me­te o no­vo ano: vo­cê vai es­tar doi­da pa­ra pro­cu­rar no­vas po­si­ções, des­co­brir novos lu­ga­res e in­ves­tir em cheio no seu po­der de se­du­ção! Ten­te es­ti­mu­lar todos os de­se­jos que tem, e não te­nha me­do de ser sin­ce­ra com seu ho­mem na ho­ra H.

NÚ­ME­RO 9

Novos re­la­ci­o­na­men­tos pro­me­tem es­ti­mu­lar ain­da mais sua se­xu­a­li­da­de. Vo­cê vai es­tar no au­ge do seu ero­tis­mo, apro­vei­te pa­ra ex­pe­ri­men­tar al­gu­mas no­vi­da­des e in­ves­tir nas su­as fan­ta­si­as! Mas lem­bre-se: o cli­ma pi­can­te na ca­ma vai ser tan­to que não se es­que­ça da pro­te­ção na ho­ra do fo­go!

O NÚ­ME­RO RE­GEN­TE DO ANO

2018 se­rá re­gi­do pelo nú­me­ro 2 (2+ 0 + 1 + 8 = 11 = 1 + 1 = 2). Es­te nú­me­ro exi­ge ações, mas também ati­tu­des co­mo di­plo­ma­cia, jo­go de cintura e ter­nu­ra. O 2 sim­bo­li­za que o no­vo ano agre­ga, en­co­ra­ja e acon­se­lha. Pro­pi­cia também a bus­ca pelo equi­lí­brio in­te­ri­or, com­pa­nhei­ris­mo, a com­pre­en­são dos sen­ti­men­tos e a bus­ca por re­la­ci­o­na­men­tos ver­da­dei­ros, per­ce­ben­do a im­por­tân­cia dos ou­tros em nos­sas vi­das. Por outro la­do, po­de tra­zer di­fi­cul­da­de na ho­ra de to­mar de­ci­sões.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.