Se­xo + gos­to­so*

Guia Astral - - Índice -

Ári­es

A in­ti­mi­da­de com o par se­rá mui­to ex­ci­tan­te nes­te mês. Os as­tros pro­me­tem bas­tan­te ener­gia, en­tão apro­vei­te pa­ra se sol­tar e de­li­rar de pra­zer. Apos­tar em pre­li­mi­na­res e no­vi­da­des po­dem au­men­tar seu te­são.

Tou­ro

Mês ar­den­te no se­xo! Vo­cê vai fer­ver de te­são em mui­tos mo­men­tos, e a quí­mi­ca se­rá me­lhor quan­do sen­tir-se segura com o par. Apro­vei­te pa­ra re­a­li­zar seus de­se­jos mais in­ten­sos: vo­cê vai de­li­rar!

Gê­me­os

Sua vi­da se­xu­al es­ta­rá in­ten­sa e pra­ze­ro­sa na pri­mei­ra quin­ze­na, mas po­de ter al­tos e bai­xos nas úl­ti­mas se­ma­nas do mês. Dei­xe o que in­co­mo­da vo­cê de la­do: des­con­traí­da, sen­ti­rá mui­to mais sa­tis­fa­ção!

Cân­cer

A ener­gia as­tral des­te mês dei­xa­rá seus de­se­jos à flor da pe­le. Co­mo seu po­der de se­du­ção vai es­tar in­con­tro­lá­vel, mo­men­tos ín­ti­mos pro­me­tem mui­to te­são. In­vis­ta em seu ero­tis­mo pa­ra le­var o par à lou­cu­ra!

Leão

O mês pro­me­te uma ener­gia po­de­ro­sa na sua vi­da se­xu­al. Vai sa­ber se ex­pres­sar de for­ma mais en­vol­ven­te e me­lho­rar a sin­to­nia na ca­ma. Re­a­li­ze os de­se­jos do par e fa­le o que tem von­ta­de na ca­ma.

Vir­gem

Os mo­men­tos de pra­zer com seu ho­mem vão se for­ta­le­cer se bus­car se­gu­ran­ça, por­tan­to cui­da­do com sua pos­ses­si­vi­da­de. In­vis­ta em to­ques e ati­tu­des ro­mân­ti­cas, as­sim dei­xa­rá seu te­são mais ace­so!

Li­bra

Mar­te, o pla­ne­ta da pai­xão, vai des­ta­car seu mag­ne­tis­mo se­xu­al em no­vem­bro. Se­rá uma tem­po­ra­da quen­tís­si­ma na in­ti­mi­da­de. Vo­cê es­ta­rá com tu­do pa­ra ge­mer de te­são e ti­rar o fô­le­go do seu par­cei­ro!

Es­cor­pião

Quer es­quen­tar sua re­la­ção? Aque­le gos­ti­nho de proi­bi­do pro­me­te ati­çar sua li­bi­do nes­te mês! Mas há um ris­co de pro­ble­mi­nhas nas úl­ti­mas se­ma­nas, en­tão evi­te dra­mas e abra o jo­go com seu amor.

Sa­gi­tá­rio

Vo­cê es­ta­rá com tu­do pa­ra ex­pres­sar seus de­se­jos, o que vai aju­dar o cli­ma a es­quen­tar. Re­ve­le su­as fan­ta­si­as ao seu par­cei­ro mas também ou­ça as vontades de­le: as­sim, vão atin­gir o clí­max jun­ti­nhos!

Ca­pri­cór­nio

Uma sin­to­nia es­pe­ci­al com o seu par vai ti­rar o fô­le­go de vo­cês na ho­ra H. Se es­tá só, sen­ti­rá uma atra­ção in­ten­sa por al­guém que en­con­tra sem­pre: fi­que aten­ta, po­de ser um con­vi­te ao pra­zer!

Aquá­rio

A fa­se se­rá perfeita pa­ra ino­var nas tran­sas com seu par: novos lu­ga­res, po­si­ções e es­tí­mu­los vão ati­çar o te­são! Se bus­ca um par­cei­ro, saí­das com ami­gos po­dem ren­der en­con­tros chei­os de de­se­jo.

Pei­xes

Es­te pe­río­do pro­me­te tran­sas fo­go­sas. Mar­te vai tur­bi­nar seu ero­tis­mo e dei­xa­rá o seu de­se­jo nas al­tu­ras pa­ra os mo­men­tos ín­ti­mos. Vo­cê e seu amor po­de­rão vi­brar de pra­zer en­tre os len­çóis.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.