Nu­me­ro­lo­gia

Guia Astral - - Índice -

Pa­ra sa­ber qual é o seu nú­me­ro re­gen­te nes­te mês, so­me os al­ga­ris­mos do dia e do mês do seu ani­ver­sá­rio, o ano de 2017 e o nú­me­ro des­te mês, que é NO­VEM­BRO (11). Por exem­plo: se vo­cê nas­ceu em 13 de abril (4), so­me 1 +3 + 4 + 2 + 0 + 1 + 7 + 1+ 1 = 20 =2 + 0 = 2. Pron­to! Ago­ra fa­ça a so­ma com os seus da­dos pes­so­ais!

1 Vá atrás do que faz vo­cê fe­liz! No amor, se­ja to­le­ran­te e evi­te com­pa­ra­ções. Já os pro­ble­mas es­ta­rão dis­tan­tes no am­bi­en­te de tra­ba­lho. Apro­vei­te as opor­tu­ni­da­des que sur­gi­rem e te­nha fo­co!

2 É ho­ra de agir. Não fa­ça cor­po mo­le e não te­nha ver­go­nha de di­zer o que sen­te no amor. Pre­ci­sa­rá ter jo­go de cintura pa­ra cres­cer na pro­fis­são e su­pe­rar os de­sa­fi­os. E fu­ja de fo­fo­cas!

3 Exer­ci­tar sua pa­ci­ên­cia se­rá o de­sa­fio des­te mês. Apren­da a ou­vir o seu amor e sai­ba ce­der na re­la­ção. No tra­ba­lho, seus es­for­ços se­rão re­com­pen­sa­dos, e po­dem sur­gir no­vas opor­tu­ni­da­des!

4 Vo­cê pre­ci­sa­rá acre­di­tar mais em si mes­ma! Con­fie em sua ca­pa­ci­da­de e in­vis­ta na cal­ma pa­ra li­dar com pro­ble­mas a dois. Já no tra­ba­lho, aten­ção com a an­si­e­da­de: ela po­de atra­pa­lhar.

5 Ficar ba­ten­do sem­pre na mes­ma te­cla nas dis­cus­sões com seu par po­de ser uma má ideia. Fo­que no fu­tu­ro! No em­pre­go, cui­da­do com fo­fo­cas e evi­te agir com ar­ro­gân­cia. Pre­ci­sa­rá ter pa­ci­ên­cia.

6 Pre­ci­sa­rá de pes­so­as com bo­as ener­gi­as ao seu la­do nes­te mês. Não co­bre de­mais o seu ama­do na re­la­ção e evi­te bri­gas. Na pro­fis­são, no­vi­da­des vêm por aí! Con­fie no seu po­ten­ci­al.

7 Dê mais aten­ção ao seu par, ou a re­la­ção po­de se com­pli­car. Pla­ne­jem coi­sas jun­tos! E lem­bre-se de res­pei­tar as pes­so­as ao seu re­dor e agir com se­ri­e­da­de no am­bi­en­te de tra­ba­lho.

8 Re­pa­re mais nos de­ta­lhes e ale­gre­se com pe­que­nas coi­sas! No amor, evi­te ex­plo­dir por qual­quer coi­sa e se co­lo­que no lu­gar do seu par. Evi­te re­cla­mar no tra­ba­lho, pro­cu­re man­ter a tran­qui­li­da­de.

9 Não ache que o mun­do es­tá con­tra vo­cê nes­te mês. Não se fa­ça de ví­ti­ma e evi­te bri­gas bo­bas com o seu amor. No se­tor pro­fis­si­o­nal, te­rá que mos­trar dis­po­si­ção, pois tes­ta­rão su­as ha­bi­li­da­des!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.