FER­NAN­DA LIMA

CAN­CE­RI­A­NA, 40 ANOS

Guia Astral - - Peixes -

Mo­de­lo e apre­sen­ta­do­ra de su­ces­so, Fer­nan­da Lima vem se des­ta­can­do ca­da vez mais nas te­li­nhas. Seu jei­to do­ce e ca­ris­má­ti­co, que são ca­rac­te­rís­ti­cas de seu sig­no, Cân­cer, ga­ran­tem Fer­nan­da co­mo des­ta­que da Re­de Glo­bo, apre­sen­tan­do pro­gra­mas de gran­de au­di­ên­cia na emis­so­ra.

E co­mo boa can­ce­ri­a­na, ado­ra es­tar jun­to da fa­mí­lia! Ca­sa­da com Ro­dri­go Hil­bert e ma­mãe de gê­me­os, seu cor­pão e be­le­za ine­gá­veis cha­mam aten­ção por on­de Fer­nan­da pas­sa. A apre­sen­ta­do­ra pra­ti­ca io­ga com frequên­cia e se­gue um car­dá­pio ri­co em pro­teí­nas pa­ra man­ter sua ro­ti­na sau­dá­vel.

SEU SE­GRE­DO: o mé­di­co de Fer­nan­da dis­se em en­tre­vis­ta à revista Boa For­ma que ela não se­gue um car­dá­pio pre­de­ter­mi­na­do, mas in­ge­re mui­tas pro­teí­nas pa­ra au­men­tar sua mas­sa ma­gra e fa­zer com “que ela fi­que com o cor­po mais for­te pa­ra aguen­tar a frequên­cia de es­por­tes que pra­ti­ca sem se ma­chu­car”. Fer­nan­da ain­da re­ve­lou à revista: “Eu evi­to do­ce e be­bo mui­ta água”, além de con­tar que be­be chá di­a­ri­a­men­te, sen­do os de gen­gi­bre com li­mão e o de ma­ra­cu­já com mel os seus preferidos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.