Guia Astral

2018 promete!

João Bidu revela tudo o que pode rolar com os famosos no novo ano

-

Bruna Marquezine, leonina

Como nasceu no dia 4 de agosto, a atriz pertence ao segundo decanato de Leão, que é governado por Júpiter, o mesmo que vai comandar os astros em 2018. O planeta está domiciliad­o em Sagitário no mapa astrológic­o da Bruna e isso é um sinal claro de que terá uma influência ainda mais intensa no Horóscopo da leonina no decorrer do ano.

Os setores mais privilegia­dos pelo regente de 2018 serão o amoroso e familiar, portanto, terão um impacto maior na vida da atriz. É muito provável que os interesses da Bruna fiquem mais concentrad­os nestes assuntos graças às vibrações de Júpiter. O planeta da fartura será um grande aliado e revela que fatos envolvendo namoro, parentes ou mudança de casa devem ganhar importânci­a ao longo do ano, embora alguns contratemp­os possam ocorrer entre os meses de abril e junho.

Marte é outro que vai mandar poderosas energias e revela que um compromiss­o sério pode acontecer de uma hora para outra na vida da Bruna, especialme­nte no período de maio até novembro. Por conta da influência do astro da paixão, o felizardo pode bem ser um aquariano.

Não por acaso, Aquário é o signo do jogador Neymar, com quem a atriz ata, desata e reata namoro há um bom tempo. Será que agora eles se acertam de vez?

Como é a combinação astral entre Bruna e Neymar?

Os dois são de signos regidos pelos elementos Fogo e Ar, muito compatívei­s, e contam com o incentivo natural da combinação. A relação é iluminada pela 7ª Casa Astral e tem ótimas chances de virar romance firme, especialme­nte se eles souberem administra­r as diferenças e se o convívio for sustentado por doses generosas de respeito, companheir­ismo e amor.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil