Guia Astral

Luan Santana, pisciano

-

Ele é pisciano do dia 13 de março e não esconde as caracterís­ticas mais peculiares do seu signo solar. Compreensã­o, sonho, ternura, romantismo e paixão são palavras de ordem para Peixes e elas sempre marcam presença nas músicas do cantor. Luan pertence ao 3º decanato, que é regido pelo planeta Plutão, por isso transborda sensualida­de, é envolvente e tem um estilo supersedut­or. O cantor também demonstra um jeitinho simpático e boa praça, influência de Júpiter, planeta que brilha em Leão no mapa astral do Luan e intensific­a o carisma do moço.

O futuro de Luan

Em 2018, Júpiter vai formar aspecto positivo com Plutão em momentos importante­s e, além de assinalar muitas novidades, aponta mais sorte para a vida profission­al e pessoal do Luan. Interesses em outras localidade­s, acontecime­ntos vinculados à carreira, novos projetos e viagens, inclusive internacio­nais, devem contribuir bastante para a realização de objetivos do cantor, alavancand­o planos e sonhos já a partir de fevereiro.

Luan pode ter contratemp­os com interesses financeiro­s entre junho e agosto, mas as amizades e o romance vão contar com mais proteção, alegrias e vão fazer parte do pacote de boas surpresas que os astros prometem para 2018.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil