Guia Astral

Magias PODEROSAS

Precisa de uma ajuda mística pra resolver seus problemas? Escreva pra nós: guiaastral@astral.com.br ou acesse: joaobidu.com.br

-

Pedido urgente!

João, gosto de um rapaz e a gente supercombi­na, só que ele fuma e bebe. Gostaria de tê-lo na minha vida, mas queria que ele eliminasse esses vícios urgenteee! Tento dialogar, mas não quero bancar a chata, já fiz várias vezes!!! Me ajuda com uma simpatia!!!

— Essa magia é poderosa e pode te ajudar, Camille. Boa sorte!

AMADO NÃO TER VÍCIOS

Escreva o vício que o amado tem em uma vela lilás. Em uma branca, escreva “ele está curado”. Acenda as duas sobre um pires e, quando terminar de queimar, embrulhe os restos em um papel lilás. Peça para que o seu amor jogue as sobras no lixo, mas não conte a ele sobre a simpatia.

Ele caidinho de amores

João Bidu, gostaria de uma simpatia para fazer um homem ficar apaixonado, louco por mim, e só pensar em mim.

— Ana, olha aí o ritual que pediu, tá? Só não deixe de fazer a sua parte: jogue charme, aproxime-se, puxe papo e vá conquistan­do esse homem aos poucos. Assim, logo, logo, ele vai ficar caidinho de amores por você.

DEIXAR O CARA APAIXONADO

Numa noite de Lua Nova, pegue quatro grãos de romã, coloque embaixo da língua e diga o nome do amado quatro vezes. Faça isso no local onde o seu amado estiver. Depois, passe perto dele, cumpriment­e-o e engula os grãos de romã.

Sair do buraco

João Bidu, por favor, me envie alguma oração forte, banho ou simpatia pra sair dessa situação, pois estou desemprega­da, endividada e morando de favor na casa dos parentes.

— Olha, Leinara, pra te ajudar a vencer esses perrengues, mando duas simpatias: uma pra arrumar trabalho e outra pra acabar com as dívidas. Aí, logo vai conseguir sair da casa dos parentes, valeu?

ARRUMAR EMPREGO

Às 6 horas da tarde de uma segunda ou sexta-feira, vá até o quintal da sua casa (se mora em apartament­o, vá até a janela) e reze um Pai-Nosso e uma Ave- Maria, pedindo a Nossa Senhora que ajude você a arrumar um trabalho. Faça isso até conseguir o que deseja.

ACABAR COM AS DÍVIDAS Carregue uma imagem de Santa Edwiges na carteira. Na última sexta-feira de cada mês, ofereça ajuda para três pessoas que você encontrar na rua. Ao chegar em casa, reze uma Ave-Maria a santa, reforçando seu pedido.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil