Ho­rós­co­po do pra­zer

João Bi­du dá as di­cas pa­ra um 2018 quen­tís­si­mo!

Guia Astral - - Tá No Site -

ÁRIES (21/3 a 20/4) Pre­pa­re-se pa­ra vi­ver um ano in­ten­so e re­ple­to de de­se­jo en­tre qua­tro pa­re­des. Seu la­do sen­su­al vai dar as ca­ras e o seu ero­tis­mo es­ta­rá em al­ta! Com tan­ta ener­gia, o ga­to pre­ci­sa­rá de um fô­le­go ex­tra pa­ra acom­pa­nhar seu pi­que na ca­ma em 2018. Se ain­da não en­con­trou a pes­soa cer­ta, não vão fal­tar oca­siões pa­ra tes­tar su­as tá­ti­cas de se­du­ção e ga­ran­tir mu­u­ui­to pra­zer. Mas fi­que aten­ta no pe­río­do en­tre 10 de mar­ço e 9 de ju­lho: nem tu­do po­de acon­te­cer co­mo quer na ho­ra da tran­sa.

TOURO (21/4 a 20/5)

Se vo­cê es­tá em um ro­man­ce fir­me, po­de es­pe­rar um ano quen­te na in­ti­mi­da­de com seu amor. O se­xo se­rá mais exal­ta­do por vo­cê e o ga­to, e tran­sas pra­ze­ro­sas aju­da­rão a afas­tar os pro­ble­mas do dia a dia, man­ten­do a pai­xão pro­te­gi­da. A sua sen­su­a­li­da­de es­ta­rá mais for­te e vo­cê não te­rá di­fi­cul­da­de pa­ra mos­trar que es­tá fer­ven­do de de­se­jo. Na ver­da­de, tal­vez até pre­ci­se con­tro­lar um pou­co sua fo­go­si­da­de, ca­so seu fo­co se­ja cur­tir ape­nas tran­sas oca­si­o­nais.

GÊMEOS (21/5 a 20/6) Tran­sas des­con­traí­das são as que seu sig­no mais gos­ta, mas a sua fo­go­si­da­de vai es­tar nas al­tu­ras em 2018: vo­cê po­de até dei­xar os pa­pos de la­do e par­tir pa­ra as pre­li­mi­na­res ra­pi­da­men­te, pa­ra ter lo­go seus de­se­jos sa­tis­fei-

tos! Um jo­gui­nho eró­ti­co po­de api­men­tar o cli­ma, e aven­tu­ras, ra­pi­di­nhas e en­con­tros de uma só noi­te es­tão pre­vis­tos pe­los as­tros em seu no­vo ano. Vá atrás de re­a­li­zar to­das as su­as fan­ta­si­as eró­ti­cas e não te­nha me­do de di­zer do que tem von­ta­de en­tre os len­çóis.

CÂNCER (21/6 a 21/7) O ano de 2018 pro­me­te al­go di­fe­ren­te pa­ra a can­ce­ri­a­na: o de­sa­pe­go pro­me­te rei­nar, e fi­ca­das de uma só noi­te e tran­sas quen­tes são as pro­mes­sas dos as­tros pa­ra o no­vo ano! Mes­mo que so­nhe com um ro­man­ce que tra­ga sa­tis­fa­ção, na ca­ma e fo­ra de­la, vai ser di­fí­cil re­sis­tir aos seus de­se­jos e irá en­ca­rar mui­tas opor­tu­ni­da­des de en­vol­vi­men­to. Sua sen­su­a­li­da­de es­ta­rá com tu­do e o cli­ma fi­ca­rá mui­to in­ten­so na in­ti­mi­da­de. Não du­vi­de do seu po­der, pois vai ati­çar o te­são do ga­to em ins­tan­tes!

LEÃO (22/7 a 22/8) O no­vo ano vai con­tar com inú­me­ras opor­tu­ni­da­des pa­ra vo­cê ter mu­u­ui­to pra­zer. Os as­tros vão in­ten­si­fi­car seu jei­to vi­bran­te e seu de­sem­pe­nho na ho­ra H re­ce­be­rá mui­tos elo­gi­os: o que vai dei­xar vo­cê ain­da mais sa­tis­fei­ta! Vi­a­gens e pas­sei­os po­dem ren­der fi­ca­das de ti­rar o fô­le­go. Não fal­ta­rá ima­gi­na­ção nem ou­sa­dia pa­ra dei­xar o ga­to doi­do de te­são por vo­cê. Já se tem uma relação es­tá­vel, vai bus­car por mais des­con­tra­ção e en­tro­sa­men­to se­xu­al no ni­nho de amor de vo­cês.

VIRGEM (23/8 a 22/9) Vo­cê es­ta­rá com tu­do se o as­sun­to for se­xo. Vai mos­trar um la­do bem mais in­ten­so, fo­go­so e ou­sa­do na ca­ma, e não pen­sa­rá du­as ve­zes pa­ra dei­xar a ver­go­nha de la­do e apos­tar na sua cri­a­ti­vi­da­de. As­sim, seus mo­men­tos ín­ti­mos de­vem im­pres­si­o­nar ca­da vez mais seu ga­to. Quan­to mais li­ber­da­de vo­cê ti­ver pa­ra ex­pres­sar su­as von­ta­des na ho­ra H, mai­or se­rá o te­são. Se es­ti­ver sem um par fi­xo, al­guém que vo­cê sem­pre en­con­tra po­de se tor­nar o par­cei­ro ide­al pa­ra tran­sas quen­tes e sem com­pro­mis­so! LIBRA (23/9 a 22/10) Ver­go­nha não vai fa­zer par­te do seu vo­ca­bu­lá­rio na ca­ma em 2018. Vo­cê de­ve até re­ve­lar al­gu­mas fan­ta­si­as se­cre­tas, já que sua ener­gia se­xu­al es­ta­rá po­de­ro­sa. Tu­do in­di­ca que a in­ti­mi­da­de com o ga­to vai es­tar bem pi­can­te, e vai con­se­guir fa­lar sem ini­bi­ções tu­do o que de­se­ja fa­zer en­tre qua­tro pa­re­des. In­vis­ta em no­vos lu­ga­res, lan­ces ou po­si­ções di­fe­ren­tes, que po­dem fa­zer vo­cê de­li­rar de pra­zer. Nem se­rá pre­ci­so uma ali­an­ça de com­pro­mis­so com al­gum ga­to pa­ra se sol­tar na in­ti­mi­da­de: até mes­mo o se­xo ca­su­al pro­me­te mo­men­tos quen­tes!

ESCORPIÃO (23/10 a 21/11) O ero­tis­mo da es­cor­pi­a­na já é po­de­ro­so, e em 2018 ele pro­me­te ain­da mais in­ten­si­da­de! Vo­cê não pre­ci­sa­rá de mui­tos es­tí­mu­los pa­ra le­van­tar o seu te­são nas al­tu­ras. Su­as fan­ta­si­as se­xu­ais se­rão re­a­li­za­das se vo­cê se sol­tar, e a li­ber­da­de ga­ran­te mui­to pra­zer em ro­man­ces chei­os de cum­pli­ci­da­de. En­tre maio e no­vem­bro, é pos­sí­vel que re­sol­va re­a­tar um ca­so an­ti­go pa­ra cur­tir tran­sas de­li­ci­o­sas. Vo­cê vai con­quis­tar quem de­se­ja com fa­ci­li­da­de, e po­de le­var seu al­vo pra ca­ma ra­pi­di­nho!

SAGITÁRIO (22/11 a 21/12) Os as­tros pro­me­tem que o ano se­rá vi­bran­te e cheio de de­se­jos pa­ra o seu sig­no. Vo­cê con­ta­rá com mui­to fô­le­go pa­ra ino­var na ho­ra H. Se a in­ti­mi­da­de for com o seu amor, pre­pa­re-se pa­ra abu­sar nas fan­ta­si­as eró­ti­cas, que se­rão mais fre­quen­tes em 2018. A von­ta­de de mer­gu­lhar em tran­sas in­ten­sas po­de fa­lar mais al­to: si­tu­a­ções que en­vol­vam al­gum pe­ri­go se­rão ex­ci­tan­tes. Re­a­li­ze su­as ta­ras nos mo­men­tos ín­ti­mos, mas pen­se du­as ve­zes an­tes de to­par se en­vol­ver em ca­sos es­con­di­dos.

CAPRICÓRNIO (22/12 a 20/1) O seu la­do sen­su­al vai es­tar com tu­do e irá mar­car pre­sen­ça em mui­tos mo­men­tos de 2018, o que pro­me­te tran­sas vi­bran­tes. Mas lem­bre-se de ter mais cal­ma nos pri­mei­ros me­ses do ano, quan­do as ten­ta­ções se­rão mai­o­res. Até a pri­mei­ra

quin­ze­na de mar­ço, há ris­co de vo­cê se en­vol­ver em uma aven­tu­ra que ga­ran­te pra­zer, mas tam­bém al­guns pro­ble­mas. Em ou­tros pe­río­dos do ano, bas­ta­rá um ca­ri­nho mais ou­sa­do pa­ra acen­der o seu fogo e ga­ran­tir uma tran­sa cheia de te­são. Apro­vei­te!

AQUÁRIO (21/1 a 19/2) Seus de­se­jos vão fi­car mais in­ten­sos em 2018. Mar­te dei­xa­rá a cha­ma do pra­zer ace­sa em vo­cê, que não dis­pen­sa um bom pa­po an­tes da tran­sa, mas po­de acabar par­tin­do pa­ra o que in­te­res­sa sem ro­dei­os. Ra­pi­di­nhas ines­pe­ra­das se­rão su­pe­rex­ci­tan­tes e de­vem fa­zer par­te da sua vi­da se­xu­al com mai­or frequên­cia. O cli­ma se­rá quen­te, o as­tral fi­ca­rá mais apai­xo­na­do e com pi­ta­di­nhas de ro­man­tis­mo nos mo­men­tos ín­ti­mos com seu ga­to.

PEIXES (20/2 a 20/3) Se de­pen­der dos as­tros, um com­por­ta­men­to mais ou­sa­do po­de vir à to­na en­tre qua­tro pa­re­des. Não fal­ta­rão es­tí­mu­los pa­ra ati­çar seu la­do fo­go­so! Vo­cê não pen­sa­rá du­as ve­zes an­tes de to­mar as ini­ci­a­ti­vas e dar as car­tas na ho­ra H, mas há ris­co de se abor­re­cer por qual­quer coi­si­nha en­tre 16 de maio e 27 de agos­to. Fi­que aten­ta nes­se pe­río­do e não per­mi­ta que cha­te­a­ções com gra­na ou ciú­me es­fri­em seu pi­que. Em com­pen­sa­ção, Mar­te dei­xa­rá seu ero­tis­mo com tu­do!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.