Re­con­quis­tar o ex

Guia Astral - - Lgbt Homens -

Oi, João Bi­du. Que­ria sa­ber se tem al­gu­ma sim­pa­tia no­va que fun­ci­o­na pra tra­zer o ex de vol­ta, pra ele ter­mi­nar com quem ele es­tá, me que­rer de vol­ta e me pro­cu­rar.

— Tem, sim, Lais. Es­se ri­tu­al é po­de­ro­sos e po­de te aju­dar a ga­nhar es­se ex de vol­ta. Mas tam­bém va­le a pe­na se apro­xi­mar do ca­ra, con­ver­sar nu­ma boa, fa­lar que ain­da o ama, e mos­trar que me­re­ce uma no­va chan­ce com ele, va­leu?

TRA­ZER O EX DE VOL­TA Em uma sex­ta-fei­ra, pas­se seu per­fu­me em um me­tro de fi­ta de ce­tim ro­sa, es­pe­re se­car e es­cre­va, ao lon­go des­sa fi­ta, o no­me do seu amor vá­ri­as ve­zes. De­pois, di­ga se­te ve­zes com bas­tan­te fé: “Vo­cê foi e dis­se que era pa­ra não vol­tar. Mas não vai re­sis­tir a mim quan­do me vir pas­sar! Vol­te, vol­te, vol­te, ve­nha. Por es­sa fi­ta e es­se per­fu­me, ago­ra ve­nha!”. Car­re­gue a fi­ta na sua bol­sa ou car­tei­ra por se­te di­as e não con­te a nin­guém so­bre a sim­pa­tia. De­pois, co­lo­que a fi­ta na sua ga­ve­ta até seu ex vol­tar. Quan­do is­so acon­te­cer, jo­gue-a no li­xo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.