Pet dos sig­nos

Qual bi­chi­nho de es­ti­ma­ção com­bi­na com vo­cê? Des­cu­bra!

Guia Astral - - #prontofalei -

ÁRI­ES: agi­ta­da co­mo vo­cê cos­tu­ma ser, que tal um hams­ter? Mes­mo em uma gai­o­la, bas­ta uma ro­di­nha pra brin­car e ele já faz a fes­ta!

TOURO: co­mo vo­cê é tei­mo­sa, um ani­mal bem obe­di­en­te vai agra­dar na me­di­da! Um cão da ra­ça La­bra­dor, in­te­li­gen­te e ca­ri­nho­so, se­ria per­fei­to!

GÊMEOS: es­se signo tem fa­ma de fa­lar mui­to. Sen­do as­sim, na fal­ta das ami­gas, um pa­pa­gaio bem ta­ga­re­la de­ve dar con­ta do re­ca­do, né?

CÂNCER: um co­e­lhi­nho to­do fo­fi­nho é a sua ca­ra. Só não exa­ge­re na ho­ra de aper­tá-lo, pa­ra não aca­bar su­fo­can­do o bi­chi­nho, va­leu?

LEÃO: se vo­cê, le­o­ni­na, gos­ta de cha­mar a aten­ção, que tal um pa­vão, com uma cal­da mul­ti­co­lo­ri­da? E na­da de ciú­me de­le, hein!

VIRGEM: pa­ra vo­cê, um pei­xi­nho lin­do e co­lo­ri­do ali no seu aquá­rio não faz su­jei­ra nem vai cau­sar ne­nhu­ma dor de ca­be­ça. Óti­mo pa­ra re­la­xar!

LIBRA: sim­pá­ti­ca e agra­dá­vel com to­dos, apos­te em um cão­zi­nho vi­ra-la­ta. Po­de ser des­de­nha­do por não ser de ra­ça, mas tem mui­to amor pra dar.

ESCORPIÃO: sa­bia que uma chin­chi­la dor­me du­ran­te o dia e fi­ca acor­da­da de noi­te? É ca­paz de vo­cê aca­bar en­tran­do no mes­mo rit­mo de­la!

SAGITÁRIO: po­de pa­re­cer es­qui­si­to, mas há quem crie co­bras de es­ti­ma­ção! Pra sa­gi­ta­ri­a­na, que cur­te aven­tu­ras, po­de ser uma boa no­vi­da­de!

CAPRICÓRNIO: um Yorkshi­re é aque­le ami­go que não a aban­do­na nun­ca! Com­pa­nhei­ro fi­el a to­da pro­va, as­sim co­mo a ami­za­de da ca­pri­cor­ni­a­na.

AQUÁ­RIO: ga­tos têm uma per­so­na­li­da­de pra­ti­ca­men­te igual a da aqua­ri­a­na — o es­pí­ri­to fe­li­no não gos­ta de re­ce­ber or­dens, as­sim co­mo vo­cê!

PEI­XES: a pis­ci­a­na vi­ve no mun­do da lua, não é mes­mo? Que tal cui­dar de uma tar­ta­ru­gui­nha? Pa­ci­en­te, não se­rá as­sim tão di­fí­cil!

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.