Gêmeos

Seu dia a dia | ABRIL|

Guia Astral - - Signo Do Mês - Aces­se jo­a­o­bi­du.com.br e con­fi­ra mais pre­vi­sões e di­cas pa­ra o sig­no de GÊMEOS

1 Apro­vei­te pra cur­tir os ami

DOM gos e se di­ver­tir! Mos­tre seu ca­ri­nho ao par. Cor: ama­re­lo.

2 Te­rá dis­po­si­ção pra en­ca

SEG rar as ta­re­fas. Atra­ção por co­le­ga fi­ca in­ten­sa. Cor: bran­co.

3 Cui­de da saú­de. Dê uma

TER chan­ce a al­guém que es­tá sem­pre por per­to. Cor: dou­ra­do.

4 Tal­vez vo­cê pre­ci­se mu­dar

QUA al­guns pla­nos. Mo­men­tos de­li­ci­o­sos na re­la­ção. Cor: cin­za.

5 Seu de­sa­fio se­rá tra­ba­lhar

QUI em par­ce­ria. Po­de se in­te­res­sar por um ami­go. Cor: pre­to.

6 Con­fie em sua in­tui­ção.

SEX Atra­ção fí­si­ca de­ve es­quen­tar a in­ti­mi­da­de a dois! Cor: ver­de.

7 Há si­nal de no­vi­da­des e mu

SÁB dan­ças ho­je. Vai ser fá­cil se­du­zir um pa­que­ra. Cor: bran­co.

8 Bom dia pra aban­do­nar ve

DOM lhos há­bi­tos. A dois, a pai­xão es­quen­ta! Cor: ver­de-es­cu­ro.

9 De­di­que-se aos es­tu­dos.

SEG Ro­man­ce a dis­tân­cia re­ce­be óti­mas ener­gi­as! Cor: ver­me­lho.

10 Seu la­do ou­sa­do es­tá em al

TER ta. Aja com cau­te­la na con­quis­ta e união. Cor: la­ran­ja.

11 As ami­za­des ga­nham des

QUA ta­que. Ca­so proi­bi­do de­ve me­xer com vo­cê. Cor: cre­me.

12 É ho­ra de mer­gu­lhar no ser

QUI vi­ço. A dois, po­dem fa­zer pla­nos pa­ra o fu­tu­ro. Cor: ro­xo.

13 Cui­de da ima­gem que pas

SEX sa aos ou­tros. Mos­tre que va­lo­ri­za a re­la­ção. Cor: bran­co.

14 Dê mais aten­ção ao vi­su­al.

SÁB Os ami­gos po­dem aju­dar na pa­que­ra. Cor: azul-ma­ri­nho.

15 Li­vre-se de há­bi­tos ruins. O

DOM com­pa­nhei­ris­mo de­ve cres­cer e for­ta­le­cer a união. Cor: ro­sa.

16 Não te­nha re­ceio de sair da

SEG ro­ti­na! Ca­so es­con­di­do tal­vez se tor­ne atra­en­te. Cor: li­lás. 17 Não con­fie de­mais nos co

TER le­gas. Me­lhor evi­tar se­gre­dos com o ama­do. Cor: mar­rom.

18 No­vos in­te­res­ses de­vem

QUA pin­tar. Se to­mar a ini­ci­a­ti­va, po­de con­quis­tar. Cor: vi­nho.

19 Tal­vez quei­ra di­mi­nuir o rit

QUI mo, mas não dei­xe is­so atra­pa­lhar a união. Cor: ver­me­lho.

20 As fi­nan­ças re­ce­bem bo­as

SEX ener­gi­as. Com quem ama, va­lo­ri­ze a fi­de­li­da­de. Cor: pra­ta.

21 Pla­ne­je as des­pe­sas com

SÁB cui­da­do. Na pa­que­ra, olhe me­lhor ao re­dor. Cor: azul-vi­vo.

22 Se pu­der pas­se­ar, apro­vei

DOM te! O diá­lo­go se­rá im­por­tan­te na vi­da amo­ro­sa. Cor: be­ge.

23 Irá se ex­pres­sar com fa­ci­li

SEG da­de. A dois, in­vis­ta na des­con­tra­ção e diá­lo­go. Cor: ama­re­lo.

24 Re­la­ção com a fa­mí­lia em

TER evi­dên­cia. De­ve se des­ta­car na con­quis­ta! Cor: azul-cla­ro.

25 Bom dia pra fa­zer mu­dan­ças

QUA no lar. Ca­so es­con­di­do po­de ser atra­en­te. Cor: ver­de-cla­ro.

26 A di­ver­são es­tá fa­vo­re­ci­da.

QUI A pai­xão dei­xa a vi­da ín­ti­ma mais in­te­res­san­te. Cor: pre­to.

27 Con­ta­rá com a sor­te: fa­ça

SEX um jo­go! Po­de se dar bem tam­bém na pa­que­ra. Cor: pink.

28 Aten­ção ao seu sex­to sen­ti

SÁB do. Se ven­cer as di­fe­ren­ças, de­ve cur­tir o par. Cor: ama­re­lo.

29 Com­bi­ne al­go com a tur­ma!

DOM Po­de se en­vol­ver com al­guém com­pro­me­ti­do. Cor: bran­co.

30 Vai le­var a sé­rio su­as obri­ga

SEG ções. Tal­vez pre­ci­se se de­di­car mais à união. Cor: dou­ra­do.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.