Man­de bem na con­quis­ta

Os sig­nos mos­tram o que fa­zer pra ele co­mer na sua mão!!!

Guia Astral - - News -

Os sig­nos mos­tram o que fa­zer pra ele co­mer na sua mão!!!

ÁRIES

Vo­cê con­fia no seu ta­co, e is­so já é meio ca­mi­nho an­da­do pa­ra se dar bem na con­quis­ta. Seu jei­to ex­tro­ver­ti­do e cheio de vi­da ca­ti­va os ho­mens. Co­mo é ou­sa­da, não pen­sa du­as ve­zes pra to­mar a ini­ci­a­ti­va.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... apro­xi­mar-se do ca­ra sem fa­zer ro­dei­os. Co­mo não cur­te jo­gui­nhos, quan­to mais di­re­ta e sin­ce­ra pu­der ser, me­lhor!

Pra con­quis­tar o ari­a­no: apos­te em en­con­tros ines­pe­ra­dos, aven­tu­ras e sur­pre­si­nhas inu­si­ta­das. Mos­trar cri­a­ti­vi­da­de e dis­po­si­ção pra sair da ro­ti­na é a ar­ma cer­tei­ra pa­ra man­ter es­se sig­no na sua.

TOURO

Vo­cê é fir­me e de­ci­di­da, mas tam­bém é sen­sí­vel e sen­su­al. Pra fis­gar o al­vo, ven­ça a ti­mi­dez e mos­tre seu bom hu­mor e jei­to ca­ri­nho­so. E fi­que aten­ta com o ciú­me, ain­da mais na fa­se de apro­xi­ma­ção.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... ca­pri­char nos olha­res sen­su­ais e sor­ri­sos, pois já di­zem tu­do o que de­se­ja. E, cla­ro, não ter pres­sa na con­quis­ta.

Pra con­quis­tar o tau­ri­no: mos­tre que es­tá a fim de ro­man­ce sé­rio e du­ra­dou­ro. Ser dis­cre­ta e pé no chão, va­lo­ri­zar a de­di­ca­ção de­le e ter jo­go de cin­tu­ra pra li­dar com a tei­mo­sia de­le tam­bém con­ta pon­tos.

GÊMEOS

Sim­pa­tia, al­to-as­tral e ale­gria não lhe fal­tam pra atrair pa­que­ras. Só pre­ci­sa con­tro­lar sua in­cons­tân­cia pra amar­rar quem de­se­ja. Con­ven­ça o al­vo que, mes­mo ado­ran­do a li­ber­da­de, vo­cê tam­bém se de­di­ca ao amor.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... usar e abu­sar da sua sim­pa­tia e fa­ci­li­da­de de se co­mu­ni­car. As­sim, uma des­con­traí­da con­ver­sa po­de ren­der pai­xão.

Pra con­quis­tar o ge­mi­ni­a­no: apos­te em sor­ri­sos, um bom pa­po e até brin­ca­dei­ri­nhas des­con­traí­das. Tam­bém é im­por­tan­te mos­trar que é ale­gre, sa­be que­brar a ro­ti­na, não é ape­ga­da e res­pei­ta o es­pa­ço de­le.

CÂNCER

Vo­cê não é de to­mar a ini­ci­a­ti­va, mas que tal jo­gar um olhar mais de­mo­ra­do e sen­su­al pa­ra o ca­ra. As­sim, ele per­ce­be que tem chan­ces com vo­cê. Daí, qu­an­do se apro­xi­ma­rem, é só co­lo­car seu char­me e ca­ri­nho em jo­go.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... as­sim que ro­la uma apro­xi­ma­ção, de­mons­tra pa­ra o seu al­vo que vo­cê se in­te­res­sa pe­las coi­sas que ele gos­ta e faz no dia a dia.

Pra con­quis­tar o can­ce­ri­a­no: es­ban­je se­gu­ran­ça, aten­ção e cha­me­go. Se for de­di­ca­da, com­pre­en­si­va e ro­mân­ti­ca e gos­tar de fi­car sem­pre jun­ti­nho, vai ser di­fí­cil es­se sig­no não cair de amo­res por vo­cê.

LEÃO

Vo­cê é exu­be­ran­te e cos­tu­ma cha­mar a aten­ção por on­de pas­sa, e fi­ca ain­da mais vai­do­sa qu­an­do es­tá a fim de al­guém. Só cui­da­do pra não exa­ge­rar na do­se e aca­bar as­sus­tan­do o ca­ra com sua ou­sa­dia — sai­ba do­sar.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... des­fi­lar lin­da, po­de­ro­sa e chei­ro­sa, além de es­ban­jar mui­ta sim­pa­tia com to­dos. As­sim, o ca­ra não vai que­rer per­dê-la de vis­ta.

Pra con­quis­tar o le­o­ni­no: de­mons­tre pa­ra o ho­mem des­se sig­no que ele é ama­do e de­se­ja­do por vo­cê. E não eco­no­mi­ze nos elo­gi­os, dê mui­ta aten­ção e re­tri­bua tu­do o que o ca­ra fi­zer pra vo­cê.

VIRGEM

Tem di­fi­cul­da­de de ex­pres­sar o que sen­te e, mes­mo qu­an­do es­tá apai­xo­na­da, pre­fe­re ob­ser­var de lon­ge e son­dar o in­te­res­se do ca­ra an­tes de in­ves­tir. Cos­tu­ma mos­trar seus sen­ti­men­tos con­for­me a re­la­ção cres­ce.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... se apro­xi­mar de um jei­to su­til, con­ver­sar nu­ma boa e, do na­da, fa­zer um co­men­tá­rio in­te­li­gen­te so­bre al­go en­gra­ça­do que re­pa­rou.

Pra con­quis­tar o vir­gi­ni­a­no: mos­tre que é es­per­ta, sin­ce­ra e de­ter­mi­na­da, do ti­po que não de­pen­de dos ou­tros. Se­ja dis­cre­ta e não te­nha pres­sa — com o tem­po, ele vai aca­bar abrin­do o co­ra­ção pra vo­cê.

LIBRA

Seu jei­ti­nho en­vol­ven­te, char­mo­so e se­du­tor des­per­ta pai­xões, e vo­cê ado­ra re­ce­ber a aten­ção dos ho­mens. Qu­an­do es­tá a fim de al­guém, dá show na con­quis­ta: apos­ta to­da a sua ener­gia e ro­man­tis­mo no lan­ce.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... com mui­to char­me e sen­su­a­li­da­de, pa­la­vras cer­tas e pe­que­nos ges­tos, vo­cê de­mons­tra o quan­to é ca­ri­nho­sa e aten­ci­o­sa.

Pra con­quis­tar o li­bri­a­no: apos­te no vi­su­al — um lo­ok ele­gan­te e es­ti­lo­so cha­ma a aten­ção des­se sig­no. Co­mo ele ado­ra ser pa­que­ra­do, in­vis­ta na con­quis­ta, mas com mei­gui­ce e re­quin­te, sem ser vul­gar.

ESCORPIÃO

For­te mag­ne­tis­mo, sen­su­a­li­da­de e um ar de mis­té­rio. Es­sas são su­as prin­ci­pais ar­mas de se­du­ção. Pa­ra apro­vei­tar ain­da mais o seu po­der, não dei­xe de usar sua in­tui­ção e es­ban­jar olha­res fa­tais pa­ra o al­vo

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... usar to­do o seu po­der de se­du­ção, que não é pe­que­no, pa­ra ir en­vol­ven­do o seu al­vo até dar o bo­te fi­nal: um bei­jo da­que­les!

Pra con­quis­tar o es­cor­pi­a­no: man­de men­sa­gens, te­le­fo­nes e re­ca­di­nhos anô­ni­mos, pois ele ado­ra um cli­ma de mis­té­rio. Se­ja sin­ce­ra, com­pre­en­si­va, e não dei­xe de in­ves­tir num vi­su­al pro­vo­can­te e sen­su­al.

SA­GI­TÁ­RIO

Sua ani­ma­ção cha­ma a aten­ção mas­cu­li­na, e é nor­mal sur­gir pai­xão de uma ami­za­de. Além dis­so, vo­cê é sin­ce­ra e ver­da­dei­ra, o que re­for­ça su­as in­ten­ções na con­quis­ta, pois o ca­ra sa­be on­de es­tá pi­san­do.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... se ex­pres­sar com en­tu­si­as­mo e ale­gria, fa­lan­do nu­ma boa so­bre o que gos­ta de fa­zer, além de es­ban­jar al­to-as­tral e oti­mis­mo.

Pra con­quis­tar o sa­gi­ta­ri­a­no: mos­tre que vo­cê é ani­ma­da e in­de­pen­den­te, que cur­te aven­tu­ras, fes­tas e ati­vi­da­de es­por­ti­vas. E na­da de ce­ni­nhas de ciú­me, fi­car con­tro­lan­do ou pe­gan­do no pé de­le, ok?

CAPRICÓRNIO

Vo­cê não tem pres­sa e não gos­ta de se ex­por na con­quis­ta. É su­til, mas sa­be co­mo fas­ci­nar o al­vo com seu jei­to ele­gan­te e dis­cre­to. Co­mo gos­ta de se­gu­ran­ça, pre­fe­re se en­vol­ver com um co­nhe­ci­do pra não cor­rer ris­co.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... fa­zer um jo­gui­nho de es­con­de-es­con­de com o al­vo, dei­xan­do es­ca­par um olhar pro­fun­do ou um sor­ri­so enig­má­ti­co de vez em qu­an­do.

Pra con­quis­tar o ca­pri­cor­ni­a­no: na­da de ir com mui­ta se­de ao po­te, ok? A di­ca é che­gar no ca­ra de­va­gar e ir de­mons­tran­do aos pou­cos seu in­te­res­se. Es­se sig­no gos­ta de sin­ce­ri­da­de e ro­man­ce sé­rio.

AQUÁRIO

Vo­cê é de­sen­ca­na­da e gos­ta de co­nhe­cer pes­so­as le­gais, com quem pos­sa ba­ter pa­po e fa­zer ami­za­de. Qu­an­do ro­la afi­ni­da­de de idei­as, po­de se apai­xo­nar e aí usa to­da a sua ori­gi­na­li­da­de pra con­quis­tar.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... ex­plo­rar sua fa­ci­li­da­de pa­ra con­ver­sar e sua cri­a­ti­vi­da­de pra se apro­xi­mar do al­vo co­mo quem não quer na­da e fa­zer ami­za­de.

Pra con­quis­tar o aqua­ri­a­no: sur­pre­en­da o ca­ra com um pa­po bom e in­te­li­gen­te, e sem pre­con­cei­tos, so­bre te­mas da atu­a­li­da­de. Con­quis­tar a ad­mi­ra­ção des­se sig­no é o pri­mei­ro pas­so pra atin­gir o co­ra­ção de­le.

PEI­XES

Co­mo tem di­fi­cul­da­de pra fi­car so­zi­nha, é co­mum sem­pre ter um al­vo na mi­ra, que acre­di­ta ser sua al­ma gê­mea. De­mons­tra mui­to en­tu­si­as­mo e ex­pec­ta­ti­va na con­quis­ta, se­du­zin­do com seu jei­to do­ce de ser.

Sua tá­ti­ca cer­tei­ra é... jo­gar char­me de lon­ge. Aí, qu­an­do se apro­xi­mam, es­ban­ja seus en­can­tos e po­der de se­du­ção, o que vai dei­xan­do o ca­ra aos seus pés.

Pra con­quis­tar o pis­ci­a­no: dê pro­vas do seu amor por ele e ex­pres­se seus sen­ti­men­tos, fa­lan­do ou fa­zen­do sur­pre­si­nhas ro­mân­ti­cas. Se­ja ca­ri­nho­sa e aten­ci­o­sa e o ca­ra des­se sig­no vai se der­re­ter por vo­cê.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.