O ga­to e o ro­man­ce

Co­mo ca­da ho­mem age qu­an­do es­tá aman­do

Guia Astral - - #prontofalei -

O ari­a­no

Ele é o ti­po de ca­ra que vi­ve in­ten­sa­men­te, por is­so, qu­an­do se apai­xo­na, de­di­ca-se pra va­ler ao re­la­ci­o­na­men­to.

O tau­ri­no

Sen­sí­vel e ro­mân­ti­co, ele pre­ci­sa sen­tir con­fi­an­ça. Qu­an­do vi­ve um ro­man­ce, faz o pos­sí­vel pa­ra que se­ja du­ra­dou­ro.

O ge­mi­ni­a­no

Es­se ca­ra ado­ra ser li­vre, mas, qu­an­do se apai­xo­na pra va­ler, vi­ve o re­la­ci­o­na­men­to com mui­to en­tu­si­as­mo e ale­gria.

O can­ce­ri­a­no

O ga­to é ro­mân­ti­co e aten­ci­o­so, e sa­be co­mo fa­zer a pes­soa ama­da fe­liz. Ado­ra sur­pre­en­der e de­mons­trar to­do o amor que sen­te.

O le­o­ni­no

Qu­an­do es­se ca­ra vi­ve um ro­man­ce, é fi­el, mos­tra o que sen­te e ado­ra mi­mar a ama­da. Mas gos­ta de re­ce­ber tu­do em tro­ca.

O vir­gi­ni­a­no

An­tes de en­ca­rar uma re­la­ção sé­ria, es­se ga­to pre­ci­sa ter cer­te­za de que seus sen­ti­men­tos se­rão cor­res­pon­di­dos.

O li­bri­a­no

Qu­an­do es­tá apai­xo­na­do, ele es­pe­ra vi­ver um re­la­ci­o­na­men­to du­ra­dou­ro. Pa­ra is­so, não eco­no­mi­za de­di­ca­ção à mu­lher.

O es­cor­pi­a­no

Es­se ga­to não gos­ta de brin­car. Por is­so, sem­pre le­va a re­la­ção su­per a sé­rio e es­pe­ra o mes­mo da pes­soa ama­da.

O sa­gi­ta­ri­a­no

Um ro­man­ce re­ple­to de com­pa­nhei­ris­mo e aven­tu­ras é o que ele es­pe­ra vi­ver. Ao la­do de­le, não fal­tam mo­men­tos de di­ver­são.

O ca­pri­cor­ni­a­no

Ele po­de até de­mo­rar pa­ra se en­tre­gar ao amor, mas, qu­an­do is­so acon­te­ce, re­ve­la o seu la­do mais ro­mân­ti­co, fi­el e de­di­ca­do.

O aqua­ri­a­no

Co­mo vi­ve em bus­ca de no­vi­da­des, apos­ta na cri­a­ti­vi­da­de pa­ra fu­gir da ro­ti­na. Cos­tu­ma se en­vol­ver com­ple­ta­men­te e é fi­el.

O pis­ci­a­no

Ele ofe­re­ce mui­to amor, fa­zen­do tu­do pa­ra que a re­la­ção se­ja per­fei­ta — mas es­pe­ra que sua de­di­ca­ção se­ja cor­res­pon­di­da.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.