E ago­ra, João?

Guia Astral - - Tá No Site - En­vie sua mensagem pa­ra gui­a­as­tral@as­tral.com.br ou vi­si­te o nos­so site: jo­a­o­bi­du.com.br

“João Bi­du, ado­ro as su­as re­vis­tas!”

— Va­leu, va­leu, Vic­tó­ria! Um gran­de bei­jo pra vo­cê e Cui­a­bá, MT.

“João Bi­du, eu ado­ro o site, fre­quen­to já faz um bom tem­po. Amo a pes­soa que vo­cê é. Eu te­nho dú­vi­das so­bre o meu fu­tu­ro, so­bre o amor e di­nhei­ro. Mui­ta paz a vo­cê e seus fa­mi­li­a­res! Gra­ti­dão.”

— Eu é que agra­de­ço pe­lo ca­ri­nho e pe­la com­pa­nhia por tan­to tem­po, Lin­con. E pra sa­ber o que os as­tros re­ser­vam pra vo­cê, não per­ca as pre­vi­sões pa­ra o seu sig­no lá na pá­gi­na 20. Um for­te abra­ço pra vo­cê, sua fa­mí­lia e to­dos de Ti­ba­gi, PR.

“João Bi­du, eu ado­ro as su­as pre­vi­sões!”

— Que bom sa­ber que cur­te as mi­nhas pre­vi­sões, Ra­quel. E con­ti­nue me acom­pa­nhan­do pra fi­car por den­tro de tu­do, va­leu? Um bei­jo pra vo­cê e o pes­so­al de Goi­â­nia, GO.

“Bi­du, sou me­ga­fa­ná­ti­ca pe­lo Ch­ris Brown. Ho­je em dia é mui­to di­fí­cil se con­se­guir pos­ter de­le e fi­ca­ria mui­to fe­liz em con­se­guir atra­vés da sua re­vis­ta. Es­tou aqui em no­me da Te­amB­re­ezy (ti­me Ch­ris Brown) to­da pa­ra pe­dir uma nova edi­ção com ele na ca­pa! Agra­de­ço des­de já. Mil bei­jos! Te ado­ro.”

— Obri­ga­do pe­lo ca­ri­nho, Alex­san­dra. Seu pe­di­do tá ano­ta­do e lo­go, lo­go pin­ta um pos­ter do seu ar­tis­ta fa­vo­ri­to por aqui, va­leu? Bei­jos pra vo­cê e Osas­co, SP.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.