Nu­me­ro­lo­gia em MAIO

En­vie sua mensagem pa­ra gui­a­as­tral@as­tral.com.br ou vi­si­te o nos­so site: jo­a­o­bi­du.com.br

Guia Astral - - Sexo Gostoso -

Pa­ra sa­ber qual é o seu nú­me­ro re­gen­te nes­te mês, so­me os al­ga­ris­mos do dia e do mês do seu ani­ver­sá­rio, o ano de 2018 e o nú­me­ro des­te mês, que é MAIO (5). Por exem­plo: se vo­cê nas­ceu em 20 de ju­nho (6), so­me 2 + 0 + 6 + 2 + 0 + 1 + 8 + 5 = 24 = 2 + 4 = 6. Pron­to! Ago­ra fa­ça a so­ma com os seus da­dos pes­so­ais!

1

Mui­tas sur­pre­sas es­tão por vir e de­vem dei­xar a re­la­ção fir­me e for­te. Apro­vei­te! No tra­ba­lho, é ho­ra de mos­trar do que vo­cê é ca­paz, pois os de­sa­fi­os de­vem rei­nar nes­sa fa­se.

2

In­vis­ta no ca­ri­nho e dê aten­ção ao ga­to: is­so se­rá mui­to im­por­tan­te pa­ra te­rem paz no ro­man­ce. As co­bran­ças de­vem che­gar no ser­vi­ço, en­tão, é ho­ra de fa­zer a di­fe­ren­ça.

3

Evi­te bri­gas des­ne­ces­sá­ri­as no ro­man­ce, pois o cli­ma de­ve fi­car bem mais pe­sa­do. Fi­que lon­ge de dis­cus­sões bo­bas e ener­gi­as ruins no tra­ba­lho. Pro­cu­re fo­car nas su­as ati­vi­da­des!

4

Pro­cu­re se di­ver­tir mais com o par. Acre­di­te no amor en­tre vo­cês e se va­lo­ri­ze! No tra­ba­lho, não dei­xe o me­do de ar­ris­car atra­pa­lhar sua car­rei­ra. Bus­que o que me­re­ce!

5

Cui­da­do com o es­tres­se na vi­da a dois: co­bran­ças de­mais po­dem tra­zer pro­ble­mas. É ho­ra de ar­re­ga­çar as man­gas no ser­vi­ço, já que uma opor­tu­ni­da­de de­ve vir por aí. In­vis­ta!

6

Vo­cê pre­ci­sa­rá de uma do­se ex­tra de jo­go de cin­tu­ra pra ser fe­liz no re­la­ci­o­na­men­to. No tra­ba­lho, sua for­ça de von­ta­de vai cha­mar a aten­ção. Pro­cu­re tra­ba­lhar em equi­pe.

7

Con­ver­se com a pes­soa ama­da pa­ra aca­bar com qual­quer mal-en­ten­di­do do pas­sa­do. Elo­gi­os de­vem ro­lar na pro­fis­são! Se­ja hu­mil­de e ava­lie bem os pró­xi­mos pas­sos.

8

Vo­cê vai pre­ci­sar ser bas­tan­te com­pre­en­si­va com o ama­do. Ten­te dei­xar o or­gu­lho de la­do! Cui­da­do pa­ra não se en­vol­ver com mui­tas ati­vi­da­des no tra­ba­lho: re­ve­ja su­as pri­o­ri­da­des.

9

Re­cla­mar do pas­sa­do não vai aju­dar na re­la­ção: co­me­ce uma his­tó­ria nova com o par. Aju­de os co­le­gas no ser­vi­ço, pois o re­sul­ta­do de­ve sair bem me­lhor com co­la­bo­ra­ção.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.