SE­XO gos­to­so

Quer di­cas quen­tes? Ou tem uma his­tó­ria ou­sa­da pa­ra com­par­ti­lhar? Es­cre­va pra gen­te: gui­a­as­tral@as­tral.com.br ou jo­a­o­bi­du.com.br

Guia Astral - - Sexo Gostoso -

Áries

Po­de ser di­fí­cil se sol­tar nas pri­mei­ras se­ma­nas, mas se­rá mais fá­cil quan­to mais in­ti­mi­da­de ti­ver com o par. A par­tir do dia 16 sua cri­a­ti­vi­da­de vai bom­bar, tra­zen­do mais pra­zer pa­ra o res­to do mês.

Touro

Vo­cê vai dar um che­ga pra lá na ro­ti­na e ino­var na ca­ma com a pes­soa ama­da. Mes­mo nas po­si­ções mais tra­di­ci­o­nais, sen­sa­ções no­vas de­vem le­var vo­cê à lou­cu­ra! Ou­ça seus de­se­jos.

Gêmeos

Vai ter ener­gia de so­bra, mas po­de dei­xar o cli­ma es­fri­ar por cau­sa de in­se­gu­ran­ças bo­bas. Con­fie no seu ta­co e dei­xe a tran­sa ro­lar! A par­tir do meio do mês, a ou­sa­dia vai rei­nar en­tre os len­çóis.

Câncer

Mui­to pra­zer e te­são vêm por aí! Sua ins­pi­ra­ção pa­ra as pre­li­mi­na­res vai es­tar em al­ta, e o ga­to de­ve ar­der de de­se­jo com as no­vi­da­des que vo­cê trou­xer. O cli­ma vai ser in­ten­so en­tre qua­tro pa­re­des.

Leão

Tal­vez vo­cê pre­ci­se se se­gu­rar um pou­co pa­ra en­trar em sin­to­nia com quem ama, mas na se­gun­da quin­ze­na seu la­do atre­vi­do vai co­man­dar as tran­sas. Ra­pi­di­nhas de­vem tur­bi­nar o te­são.

Virgem

Vo­cê fi­ca­rá su­per à von­ta­de pra fa­lar seus de­se­jos e cur­tir di­as chei­os de pra­zer, mas com­pro­mis­sos e pro­ble­mas po­dem afe­tar sua dis­po­si­ção a par­tir do meio do mês. Seu pi­que de­ve os­ci­lar.

Libra

Sua ener­gia vai es­tar bom­ban­do! Uma con­ver­sa mais quen­te com o ga­to po­de bas­tar pra von­ta­de de tran­sar apa­re­cer. Se es­tá só, po­de se en­vol­ver com al­guém por quem sen­te mui­to te­são.

Escorpião

Vo­cê não pen­sa­rá du­as ve­zes pra di­zer do que gos­ta na ca­ma! Sur­pre­si­nhas ro­mân­ti­cas po­dem dar um to­que es­pe­ci­al na tran­sa. A par­tir do dia 16, sua cri­a­ti­vi­da­de vai dar o ar da gra­ça.

Sa­gi­tá­rio

Pro­cu­re dei­xar as pre­o­cu­pa­ções bem lon­ge da ca­ma. O cli­ma en­tre qua­tro pa­re­des vai fi­car mais le­ve após o dia 15. Apos­te em jo­gui­nhos se­du­to­res e pa­pos des­con­traí­dos pa­ra ati­çar seu te­são.

Capricórnio

Com o pi­que a mil, vo­cê co­man­da­rá as tran­sas. O ciú­me po­de api­men­tar a in­ti­mi­da­de a dois, mas evi­te exa­ge­rar na do­se. Se es­tá só, gran­des chan­ces de se en­vol­ver com uma pes­soa boa de ca­ma.

Aquário

Cui­da­do pa­ra não en­trar nu­ma fria! Uma es­ca­pa­da com uma pes­soa com­pro­me­ti­da po­de dar mais ro­lo do que pra­zer. Com a pes­soa ama­da, vo­cê te­rá pra­zer em do­bro, na ca­ma e fo­ra de­la.

Pei­xes

O cli­ma a dois de­ve fluir e mui­ta sa­tis­fa­ção vem por aí. Po­rém, sua dis­po­si­ção po­de va­ri­ar bas­tan­te de­pois do meio do mês: num dia po­de ter pi­que de so­bra, em ou­tro po­de que­rer dis­tân­cia do se­xo.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.