Segredos dos sig­nos

Con­fi­ra al­gu­mas cu­ri­o­si­da­des so­bre ca­da um do Zo­día­co!

Guia Astral - - #prontofalei -

Con­fi­ra cu­ri­o­si­da­des so­bre to­do o Zo­día­co!

ÁRIES: sig­no ou­sa­do e co­ra­jo­so, Áries não tem me­do nem um pin­go de ver­go­nha de bri­lhar, se des­ta­car na fren­te de ou­tras pes­so­as e cha­mar a aten­ção.

TOURO: es­se sig­no não é só bom de gar­fo ou tei­mo­so, não. Touro tam­bém va­lo­ri­za tu­do o que é be­lo, tem bom gos­to e esbanja sen­su­a­li­da­de.

GÊMEOS: fa­mo­so por fa­lar pe­los co­to­ve­los, Gêmeos tam­bém é um sig­no pra lá de cu­ri­o­so. E ado­ra fi­car por den­tro de to­das as no­vi­da­des e fofocas.

CÂN­CER: pra es­se sig­no, o sen­ti­men­to vem sem­pre em pri­mei­ro lu­gar. Dis­tri­bui con­se­lhos, aten­ção e carinho, se­ja pra fa­mí­lia, amigos ou só um co­nhe­ci­do.

LEÃO: con­fi­an­ça é o que não fal­ta em Leão. Es­se sig­no fica su­per à vontade em si­tu­a­ções de des­ta­que, ado­ra ganhar elo­gi­os e até a in­ve­ja dos ou­tros.

VIR­GEM: na­da es­ca­pa do olhar e da ava­li­a­ção de Vir­gem. Co­lo­car ordem, ana­li­sar e fa­zer crí­ti­cas são coi­sas que es­se sig­no domina bem (e ado­ra!). LIBRA: vi­ver de for­ma tran­qui­la e fa­vo­rá­vel po­de­ria muito bem ser o le­ma de Libra. Es­se sig­no va­lo­ri­za a paz e con­vi­ve numa boa com to­do mun­do.

ESCORPIÃO: con­si­de­ra­do o sig­no mais eró­ti­co do Zo­día­co, esbanja au­to­con­fi­an­ça e é do ti­po que to­pa tu­do (mes­mo!) quan­do o as­sun­to é in­ti­mi­da­de.

SAGITÁRIO: es­se sig­no fica to­do ani­ma­do com um novo de­sa­fio. E não im­por­ta se cor­re o ris­co de er­rar ou fra­cas­sar. O que va­le é ten­tar e cur­tir a aven­tu­ra.

CAPRICÓRNIO: ra­ci­o­nal e to­do cer­ti­nho, Capricórnio mantém os dois pés fin­ca­dos no chão. Leva as re­gras muito a sério e po­de ser até meio pes­si­mis­ta.

AQUÁRIO: é im­pre­vi­sí­vel e re­bel­de. Ser di­fe­ren­te, ori­gi­nal e cri­a­ti­vão é o que Aquário faz com o mai­or pra­zer — afi­nal, ele ado­ra cho­car as pes­so­as.

PEI­XES: sen­sí­vel, su­as emo­ções es­tão sem­pre à flor da pe­le. Pei­xes se der­re­te e cai nas lá­gri­mas em dois pa­li­tos, prin­ci­pal­men­te quan­do ga­nha carinho.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.