Ra­pi­di­nhas

Guia Astral - - Rapidinhas -

Ele es­tá me co­zi­nhan­do!

— Quer di­zer que vo­cê se de­cla­rou já faz um mês e na­da até ago­ra, La­na? Ihhh, se­rá que não as­sus­tou o mo­ço? Afi­nal, o sa­gi­ta­ri­a­no gos­ta de li­ber­da­de, mes­mo quan­do es­tá com al­guém, já a tau­ri­na é pos­ses­si­va e ciu­men­ta. Sem con­tar que, se ele es­ti­ves­se mes­mo a fim, es­se lan­ce já te­ria ro­la­do, con­cor­da? Pa­re­ce que con­ser­tar is­so tá mais pra uma mis­são im­pos­sí­vel.

Qu­e­ro um ho­mem casado

— Vo­cê não diz se de­se­ja ter só um ca­so ou se quer que o ca­ra se se­pa­re pra fi­car com vo­cê, Ga­bri­e­le, mas, de um jei­to ou de ou­tro, a pa­ra­da vai ser du­rís­si­ma. Sem con­tar que se en­vol­ver com um ho­mem casado é ar­ru­mar sar­na pra se co­çar. As­tro­lo­gi­ca­men­te, a sen­su­a­li­da­de do ari­a­no me­xe com a vir­gi­ni­a­na, po­rém a re­la­ção não é fá­cil e pe­de con­ces­sões. Mas é por sua con­ta e ris­co, va­leu?

Qual é o par per­fei­to pra Libra?

— Olha, Ana, os sig­nos que per­ten­cem ao ele­men­to Ar com­bi­nam muito — Gêmeos, Libra e Aquário. É que es­ses sig­nos são pa­re­ci­dos, co­mu­ni­ca­ti­vos, cri­a­ti­vos e ani­ma­dos. E Áries, que es­tá na sua 7ª Ca­sa As­tral, que é a ca­sa dos re­la­ci­o­na­men­tos du­ra­dou­ros. Já Vir­gem é o in­fer­no as­tral de Libra e o cli­ma po­de pe­sar, pois o vir­gi­ni­a­no não pou­pa crí­ti­cas. Os sig­nos do Fo­go, Sagitário e Leão, tam­bém cos­tu­mam se dar bem com o seu.

Não dei es­pa­ço pra ele

— Se o ca­ra to­mou a ini­ci­a­ti­va, mas vo­cê não deu bo­la, An­dres­sa, ago­ra é a sua vez de che­gar ne­le. Afi­nal, as chan­ces do ra­paz ten­tar de novo são mí­ni­mas, pois vai fi­car com me­do de le­var ou­tro to­co. É difícil pra pis­ci­a­na dar o pri­mei­ro passo, mas, se es­tá apai­xo­na­da e quer fis­gar es­se mo­ço, o jei­to é es­pan­tar a ver­go­nha, apos­tar no jei­to mei­go e ro­mân­ti­co do seu sig­no e se apro­xi­mar de­va­gar­zi­nho, va­leu?

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.