Ma­gi­as PODEROSAS

Guia Astral - - Lgbt Homens - Pre­ci­sa de uma ajuda mística pra re­sol­ver seus pro­ble­mas? Es­cre­va pra nós: gui­a­as­tral@as­tral.com.br ou aces­se: jo­a­o­bi­du.com.br

Sor­te na pai­xão

Bi­du, gos­ta­ria de saber o mo­ti­vo pe­lo qual não dou cer­to com nenhum menino. Pre­ci­so de sim­pa­ti­as amo­ro­sas.

— Ô, Pa­tri­cia, al­guns en­con­tram um amor ra­pi­di­nho, ou­tros de­mo­ram um pou­co. Cal­ma que lo­go, lo­go pin­ta o ca­ra cer­to pra vo­cê, ok? Pra te aju­dar, se­gue uma sim­pa­tia pra ter sor­te na pai­xão.

MUI­TA SOR­TE NO AMOR

Ao se dei­tar e le­van­tar, di­ga: “Qu­e­ri­dos an­jos, me pro­te­jam da má sor­te no amor. Afas­te de per­to do meu re­la­ci­o­na­men­to afe­ti­vo qual­quer in­ve­ja que pre­ju­di­que mi­nha paz. Fa­ça-me muito fe­liz e que eu te­nha a sor­te que me­re­ça. Amém”. An­tes e de­pois do ca­fé da ma­nhã, re­ze uma Ave-Ma­ria em agra­de­ci­men­to. Fa­ça o ri­tu­al pe­lo tem­po que achar ne­ces­sá­rio.

Sem ví­cio

João, gos­ta­ria que me en­vi­as­se uma sim­pa­tia pa­ra eu fa­zer pa­ra um pa­que­ra dei­xar o ví­cio de fu­mar ci­gar­ro e ou­tra sim­pa­tia pa­ra o meu ir­mão dei­xar do ví­cio da be­bi­da al­coó­li­ca. Muito obri­ga­da.

— Es­sa ma­gia é for­te e ser­ve pa­ra li­vrar os dois do ví­cio que têm, Ma­ria Lú­cia. Boa sor­te!

QUAL­QUER TI­PO DE VÍ­CIO

Es­cre­va o no­me da pes­soa vi­ci­a­da em um pa­pel bran­co e en­ro­le-o. Fa­ça um fu­ro em um co­co, co­lo­que es­se pa­pel den­tro do bu­ra­co e tam­pe com um pou­co de ve­la der­re­ti­da. En­ter­re o co­co aos pés de um co­quei­ro e re­ze três Pais-Nos­sos e três Ave-Ma­ri­as pa­ra o an­jo da gu­ar­da da pes­soa, pe­din­do que ela dei­xe o ví­cio.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.