Pa­ra não bri­gar mais!

Evi­te con­fli­tos com a ajuda dos sig­nos

Guia Astral - - História Da Capa -

ÁRIES: im­pul­si­vo, o ari­a­no sai do sério fa­cil­men­te. En­tão, evi­te com­pe­tir com ele. Mos­tre que vo­cê não es­tá que­ren­do pu­xar o ta­pe­te de­le.

TOURO: os tau­ri­nos só se sen­tem in­co­mo­da­dos quan­do al­go ameaça os seus in­te­res­ses. Pa­ra não ti­rá-lo do sério, não di­ga co­mo ele de­ve agir.

GÊMEOS: quan­do en­tra em uma dis­cus­são, é difícil sair. Pa­ra vi­ver bem com o ge­mi­ni­a­no, bus­que o diá­lo­go e não se­ja ra­di­cal em su­as opi­niões.

CÂN­CER: di­fi­cil­men­te perde a pa­ci­ên­cia, mas, quan­do ex­plo­de, é pra va­ler. Evi­te is­so, res­pei­tan­do as mu­dan­ças de hu­mor do can­ce­ri­a­no.

LEÃO: não pen­sa du­as ve­zes pa­ra en­trar em uma dis­cus­são. Vi­va em paz com o le­o­ni­no sen­do jus­ta e to­man­do cui­da­do pa­ra não fe­rir o or­gu­lho de­le.

VIR­GEM: al­guns ba­te-bo­cas po­dem sur­gir, já que o vir­gi­ni­a­no tem ma­nia de per­fei­ção. Não dê tan­ta im­por­tân­cia às crí­ti­cas de­le e vi­ve­rão em paz.

LIBRA: a úl­ti­ma coi­sa que ele quer é en­trar em uma bri­ga. Gos­ta de re­sol­ver tu­do numa boa. Res­pei­te os sen­ti­men­tos e o es­pa­ço do li­bri­a­no e evi­te pro­ble­mas.

ESCORPIÃO: ran­co­ro­so, es­te sig­no não perde uma opor­tu­ni­da­de de des­fa­zer um mal-en­ten­di­do. Te­nha pa­ci­ên­cia e aja com tran­qui­li­da­de.

SAGITÁRIO: às ve­zes, ex­plo­de de rai­va quan­do al­go dá errado. Ou­tras, nem li­ga. Co­mo é im­pre­vi­sí­vel, pen­se bem no que vai di­zer ao sa­gi­ta­ri­a­no.

CAPRICÓRNIO: por cau­sa da tei­mo­sia, ele di­fi­cil­men­te sai­rá de um bri­ga sem ven­cê-la. Não du­vi­de da ca­pa­ci­da­de do ca­pri­cor­ni­a­no: é con­fu­são na cer­ta!

AQUÁRIO: ele sem­pre é o res­pon­sá­vel pe­lo iní­cio das bri­gas. Pa­ra evi­tar con­fu­sões com es­te sig­no, se­ja pa­ci­en­te e ig­no­re as pro­vo­ca­ções.

PEI­XES: co­mo é muito sen­sí­vel, o pis­ci­a­no se ma­goa com fa­ci­li­da­de. Vi­va em har­mo­nia com es­te sig­no, res­pei­tan­do os sen­ti­men­tos de­le.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil

© PressReader. All rights reserved.