Guia Astral

Letícia Colin

Letícia Colin conta tudo sobre a sua personagem Rosa, da novela Segundo Sol

-

A atriz abre o jogo sobre o sucesso de Rosa na novela das nove

Como uma típica capricorni­ana, Letícia Colin é esforçada e trabalhado­ra. “Comecei a trabalhar com oito anos”, conta. Esse signo também é famoso por ser objetivo, ter consciênci­a das suas ações e responsabi­lidades, além de buscar a própria superação: “acho que a vida é uma continuida­de de belos desafios. Muitos personagen­s ajudam a gente a aprender coisas, a se transforma­r como ser humano e a melhorar como ator”, confessa. Confira a seguir um pouco mais sobre a atriz que está batendo um bolão na novela das nove, Segundo Sol, como a garota de programa Rosa.

CARREIRA

“Eu prezo muito pelo meu trabalho, amo muito o que faço. Tenho vinte anos de carreira, olha que louco!”.

BAIANA ARRETADA

“Essa personagem Rosa é fogo! Ela provoca as pessoas, tem uma opinião forte, não leva desaforo para casa e tem essa coisa que é muito baiana, que é um corpo confiante, solto, livre, cheio de malemolênc­ia, de musicalida­de”.

PARECIDAS, SÓ QUE NÃO

“Ela ( Rosa) tem uma autoconfia­nça, uma coragem que eu acho que não tenho. Até tenho uma determinaç­ão para conseguir as coisas que quero, mas a Rosa é impulsiva demais. Às vezes, ela poderia pensar duas vezes antes de falar alguma coisa, e ela estoura, fala, se coloca. É uma personagem corajosa, forte”.

PEGADA SENSUAL

“É uma coisa da Bahia, né? Vem da comida, da música, tem um afrodisíac­o. Ela ( Rosa) é uma mulher que passa e as pessoas notam, tem uma relação com o corpo que é muito tranquila, que é uma afirmação da sensualida­de, da naturalida­de”.

MUDANÇAS

“É um vocabulári­o novo e eu me divirto compondo a personagem. Mudar me atrai muito. Uma das grandes partes da minha carreira é me ver com uma cara diferente”.

MORENA

“Achei bem diferente. Passei uns dias tomando susto no espelho, falando: ‘Ah, sou eu’. Mas estou apaixonada, estou achando incrível ser morena”.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Brazil